
Área de Planaltina terá fornecimento de energia suspenso nesta terça (4)
Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

Suspensão será feita por segurança devido a serviços de modernização da rede elétrica; confira horários e áreas impactadas
Nesta quarta-feira (30), a Neoenergia vai executar modernizações e manutenções na rede elétrica em Planaltina e no Itapoã, causando interrupção de energia para garantir a segurança das equipes que atuam nos serviços.
Em Planaltina, os trabalhos serão feitos entre as 10h e as 16h, afetando Arapoanga (quadras 2, 3, 4, 7, 9), Núcleo Rural Rajadinha (Km 15, Quadra 2, Conjunto B) e Núcleo Rural Sobradinho dos Melos (DF-250, Km 85, Chácara 8). Já no Itapoã, os serviços ocorrerão das 9h às 15h, impactando a Quadra 1 da Fazendinha.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 0155, desde que utilizem aparelho adaptado.

Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

Mais de 1,3 mil atendimentos foram registrados em tendas de acolhimento instaladas nas seis unidades; serviço contou com apoio psicológico, orientações e Ouvidoria

Abordagem tem previsão de passar por dez pontos da região

Serviço itinerante para pessoas com deficiência oferecerá atendimentos gratuitos e emissão de documentos na Praça da Bíblia
