
Dona de quatro ouros olímpicos na natação, Ariarne Titmus surpreende ao anunciar aposentadoria aos 25 anos
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
Presidente alviverde declarou que a saída do jogador se deu pela ‘porta dos fundos’
O atacante Dudu, ex-Palmeiras e agora no Cruzeiro, rebateu Leila Pereira após a presidente alviverde declarar que sua saída do clube se deu pela ‘porta dos fundos’. Por meio de sua conta em uma rede social, disparou contra a dirigente e a xingou.
— O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos!!! — disse Dudu em um story no Instagram. — Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC — ofendeu o jogador, usando uma foto mostrando todos os títulos que conquistou no Palmeiras.
A postagem é uma reação a uma fala de Leila no evento de anúncio da nova patrocinadora máster do alviverde, nesta segunda-feira. Nele, Leila foi perguntada sobre Dudu e citou o prejuízo causado pelas negociações entre clube e atleta, que se estenderam desde o último mês de junho.
— No meio do ano falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o final do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando — afirmou Leila, diferenciando o caso de Rony, que não foi para o Fluminense nesta janela.
— O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos — completou a presidente.
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal