
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Presidente alviverde declarou que a saída do jogador se deu pela ‘porta dos fundos’
O atacante Dudu, ex-Palmeiras e agora no Cruzeiro, rebateu Leila Pereira após a presidente alviverde declarar que sua saída do clube se deu pela ‘porta dos fundos’. Por meio de sua conta em uma rede social, disparou contra a dirigente e a xingou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/h/Y/o1zKjWReqgBzLSimSxnQ/54247177995-1d51ca19a2-k.jpg)
— O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos!!! — disse Dudu em um story no Instagram. — Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC — ofendeu o jogador, usando uma foto mostrando todos os títulos que conquistou no Palmeiras.
A postagem é uma reação a uma fala de Leila no evento de anúncio da nova patrocinadora máster do alviverde, nesta segunda-feira. Nele, Leila foi perguntada sobre Dudu e citou o prejuízo causado pelas negociações entre clube e atleta, que se estenderam desde o último mês de junho.
— No meio do ano falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o final do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando — afirmou Leila, diferenciando o caso de Rony, que não foi para o Fluminense nesta janela.
— O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos — completou a presidente.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
