
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Presidente alviverde declarou que a saída do jogador se deu pela ‘porta dos fundos’
O atacante Dudu, ex-Palmeiras e agora no Cruzeiro, rebateu Leila Pereira após a presidente alviverde declarar que sua saída do clube se deu pela ‘porta dos fundos’. Por meio de sua conta em uma rede social, disparou contra a dirigente e a xingou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/h/Y/o1zKjWReqgBzLSimSxnQ/54247177995-1d51ca19a2-k.jpg)
— O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos!!! — disse Dudu em um story no Instagram. — Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC — ofendeu o jogador, usando uma foto mostrando todos os títulos que conquistou no Palmeiras.
A postagem é uma reação a uma fala de Leila no evento de anúncio da nova patrocinadora máster do alviverde, nesta segunda-feira. Nele, Leila foi perguntada sobre Dudu e citou o prejuízo causado pelas negociações entre clube e atleta, que se estenderam desde o último mês de junho.
— No meio do ano falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o final do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando — afirmou Leila, diferenciando o caso de Rony, que não foi para o Fluminense nesta janela.
— O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos — completou a presidente.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
