
Os privilégios de Ancelotti: Jatinho, apartamento no Rio e bônus milionário caso ganhe Copa
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Presidente alviverde declarou que a saída do jogador se deu pela ‘porta dos fundos’
O atacante Dudu, ex-Palmeiras e agora no Cruzeiro, rebateu Leila Pereira após a presidente alviverde declarar que sua saída do clube se deu pela ‘porta dos fundos’. Por meio de sua conta em uma rede social, disparou contra a dirigente e a xingou.
— O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos!!! — disse Dudu em um story no Instagram. — Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC — ofendeu o jogador, usando uma foto mostrando todos os títulos que conquistou no Palmeiras.
A postagem é uma reação a uma fala de Leila no evento de anúncio da nova patrocinadora máster do alviverde, nesta segunda-feira. Nele, Leila foi perguntada sobre Dudu e citou o prejuízo causado pelas negociações entre clube e atleta, que se estenderam desde o último mês de junho.
— No meio do ano falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o final do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando — afirmou Leila, diferenciando o caso de Rony, que não foi para o Fluminense nesta janela.
— O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos — completou a presidente.
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês
Evento apoiado pelo GDF, realizado na Arena BRB Nilson Nelson, fortalece Brasília como palco dos maiores eventos esportivos do país
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal