
Preso, Hytalo Santos não pagou mansão na Paraíba e Justiça bloqueia R$ 3,8 milhões, CNH e passaporte do influenciador
Paraibano é investigado por crimes contra menores de idade
Parceiras desde 1947, as irmãs Mary e Marilene ganharam o Brasil com o sucesso “Beijinho Doce” Após 74 anos de parceria nos palcos, a dupla “As Galvão” chegou oficialmente ao fim. Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, no Youtube, a cantora Mary Galvão confirmou a notícia, segundo ela, por motivos de saúde. As Galvão foramaram …
Continue reading “Dupla “As Galvão” chega ao fim por motivos de saúde”
Parceiras desde 1947, as irmãs Mary e Marilene ganharam o Brasil com o sucesso “Beijinho Doce”
Após 74 anos de parceria nos palcos, a dupla “As Galvão” chegou oficialmente ao fim. Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, no Youtube, a cantora Mary Galvão confirmou a notícia, segundo ela, por motivos de saúde.
As Galvão foramaram um dos duetos mais queridos da música (Reprodução/Instagram)
“Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste“, revelou.
De acordo com Mary, a irmã Marilene enfrenta a doença de Alzheimer, por isso a sequência do duo, um dos mais longevos e bem-sucedidos da música sertaneja, se tornou inviável.
As irmãs Meire e Marilene Galvão formaram a dupla no ano de 1947. Crédito da foto: Reprodução Facebook
Nascida como “Irmãs Galvão”, a parceria adotou o novo nome em 2002, motivada pela numerologia. Mary e Marilene ficaram nacionalmente conhecidas pelo sucesso “Beijinho Doce”, um dos grandes hits da música popular brasileira.
Fonte: Fofocalizando/SBT
Paraibano é investigado por crimes contra menores de idade
Influenciadores não fizeram teste do bafômetro
Comunicador recebeu novos órgãos e, após um período internado, teve alta da UTI há uma semana
Cantora morreu no último dia 20 de julho, após travar uma batalha contra um câncer; ela estava nos Estados Unidos para realizar um tratamento experimental