Documentário sobre ex-BBB Davi Brito supera ‘Emilia Pérez’, filme favorito ao Oscar, em rede cinéfila; entenda
14 de janeiro, 2025Avaliação de 'Davi — Um cara comum da Bahia' chamou a atenção dos fãs no Letterboxd
Parceiras desde 1947, as irmãs Mary e Marilene ganharam o Brasil com o sucesso “Beijinho Doce” Após 74 anos de parceria nos palcos, a dupla “As Galvão” chegou oficialmente ao fim. Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, no Youtube, a cantora Mary Galvão confirmou a notícia, segundo ela, por motivos de saúde. As Galvão foramaram […]
Parceiras desde 1947, as irmãs Mary e Marilene ganharam o Brasil com o sucesso “Beijinho Doce”
Após 74 anos de parceria nos palcos, a dupla “As Galvão” chegou oficialmente ao fim. Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, no Youtube, a cantora Mary Galvão confirmou a notícia, segundo ela, por motivos de saúde.
As Galvão foramaram um dos duetos mais queridos da música (Reprodução/Instagram)
“Amo muito a minha irmã, muito, muito. Vou sempre visitá-la. Um amor muito grande, por tudo o que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para a outra. Esse amor não vai acabar, não. Infelizmente não lembra mais as letras, não lembra mais nada. É muito triste“, revelou.
De acordo com Mary, a irmã Marilene enfrenta a doença de Alzheimer, por isso a sequência do duo, um dos mais longevos e bem-sucedidos da música sertaneja, se tornou inviável.
As irmãs Meire e Marilene Galvão formaram a dupla no ano de 1947. Crédito da foto: Reprodução Facebook
Nascida como “Irmãs Galvão”, a parceria adotou o novo nome em 2002, motivada pela numerologia. Mary e Marilene ficaram nacionalmente conhecidas pelo sucesso “Beijinho Doce”, um dos grandes hits da música popular brasileira.
Fonte: Fofocalizando/SBT
Avaliação de 'Davi — Um cara comum da Bahia' chamou a atenção dos fãs no Letterboxd
Longa de Walter Salles faz sua estreia na terra do 'rival' 'Emilia Pérez'
Hoje apresentadora, ela disputou o jogo ao lado do pai, Ayrton
Tuca Andrada mandou recado ácido à modelo que realiza campanha em prol de vítimas em Los Angeles