Atividades serão expostas no Edifício Anexo do Buriti para todos os servidores do GDF

A Secretaria de Economia (Seec) preparou uma programação especial para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta-feira (28). As atividades serão realizadas na entrada norte do Edifício Anexo do Buriti, a partir das 10h. A comemoração é organizada pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Seec.

“O servidor é o oxigênio da máquina pública. Precisamos pensar sempre em ações e programas para a melhoria da qualidade de vida dos nossos servidores. Isso terá reflexo na qualidade do serviço público oferecido à nossa população. Quem trabalha feliz se sente bem em ajudar as pessoas”, afirma o secretário de Economia, André Clemente.

“Preparamos um dia repleto de atividades, quando vamos também explicar melhor sobre vários programas que oferecemos. E na sexta-feira ocorre a grande comemoração pelo Dia do Servidor, que é o nosso DF Musical, também elaborado graças à participação dos servidores de todo o GDF. Atividades voltadas para quem trabalha e cuida de nossa população”, resume a secretária executiva da Sequali, Adriana Faria.

A Carreta do Servidor Saudável estará estacionada, das 13h às 18h, ao lado do Anexo para realizar atendimentos em várias áreas, como oftalmologia, odontologia, ginecologia, nutrição, além de pedidos de exames de rotina. Profissionais ofertarão ainda serviços como auriculoterapia e massoterapia.

“O servidor é o oxigênio da máquina pública. Quem trabalha feliz se sente bem em ajudar as pessoas”André Clemente, secretário de Economia

O conhecimento também fará parte das atividades. Uma palestra on-line será transmitida, às 14h30, no YouTube da Secretaria de Economia. A gestora do Tribunal de Justiça do DF Simone Resende ministrará uma apresentação com o tema “O que não te contaram sobre o sucesso”. Formada em Economia e Direito, Simone Resende é mastercoach e diretora-geral administrativa da Vara da Infância e Juventude do DF há 18 anos. Um dos objetivos da palestra é ajudar as pessoas a despertarem para seus talentos e habilidades.

Haverá também música ao vivo, coffee break e aula da Academia Buriti, com lançamento do Clube de Corrida.

DF Superior e Clube de Descontos

Os servidores também poderão aproveitar para conhecer os parceiros do GDF nos programas DF Superior e do Clube de Descontos. Oito instituições de ensino já fazem parte do DF Superior, que oferece descontos em cursos de graduação e pós-graduação para servidores do GDF e seus dependentes.

Também será possível conhecer detalhes do Clube de Descontos, programa que tem empresas das mais diversas atividades cadastradas, como academias, oficinas mecânicas, clínica odontológica, colégios, farmácias, salões de beleza, entre outros.

DF Musical

Na sexta-feira (29), haverá o grande evento em celebração ao servidor público: a final do 2º Festival DF Musical – bem-estar do servidor. O show, com os 16 finalistas do festival, acontece no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 18h, com a participação da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo.

O show será gratuito e aberto à participação popular no formato drive-in, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19. Também será transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria de Economia e pelo canal do Ibeti Tecnologia no YouTube.

Confira aqui a programação

https://www.economia.df.gov.br/programacao-dia-do-servidor/

 

*Com informações da Secretaria de Economia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
21 + 20 =