
Mais mobilidade na BR-070: governadora Celina Leão anuncia dois novos viadutos para a região
Anúncio foi feito durante agenda de terceira faixa e duplicação nas BRs 070 e 080; intervenções visam a reduzir congestionamentos em pontos críticos

Interessados em contar com barraca no estacionamento público do Planetário, por ocasião do Festival Surreal Henrique e Juliano, podem se credenciar até quarta-feira (26) Mais um grande evento se aproxima com opção de trabalho ambulante na área central de Brasília. O Festival Surreal Henrique e Juliano acontecerá dia 6 de maio, no estacionamento da Arena […]
Interessados em contar com barraca no estacionamento público do Planetário, por ocasião do Festival Surreal Henrique e Juliano, podem se credenciar até quarta-feira (26)
Mais um grande evento se aproxima com opção de trabalho ambulante na área central de Brasília. O Festival Surreal Henrique e Juliano acontecerá dia 6 de maio, no estacionamento da Arena BRB – Mané Garrincha. Os interessados no trabalho de ambulante podem se credenciar para uma das 50 vagas de barracas que ficarão disponíveis no estacionamento público do Planetário de Brasília.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Para o credenciamento, os ambulantes devem apresentar original e cópia de documento pessoal, com foto e comprovante de residência, na Secretaria Executiva das Cidades, localizada no Edifício Anexo do Buriti, Sala 911, até quarta-feira (26), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
Caso haja maior número de interessados do que de vagas disponíveis, haverá sorteio para no mesmo dia do credenciamento, após o término das inscrições, com a presença de ambulantes que estiverem no momento.
A divulgação dos contemplados será feita na quinta-feira (27), no período da tarde, no site da Segov. A entrega das licenças ocorrerá em 4 de maio, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no Anexo do Buriti, sala 911.
Confira o edital na íntegra.
*Com informações da Secretaria de Governo

Anúncio foi feito durante agenda de terceira faixa e duplicação nas BRs 070 e 080; intervenções visam a reduzir congestionamentos em pontos críticos

Governadora Celina Leão esteve na cerimônia de assinatura da ordem de serviço nesta sexta (17); previsão é de 16,2 e 6 quilômetros para as BRs 080 e 070, respectivamente

Dado foi apresentado durante encontro no TCDF, que reuniu gestores e empresas para debater políticas de inclusão no mercado de trabalho

Abordagem, programada para este sábado (18) e para domingo (19), percorrerá 20 pontos da região