
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Brasileiro foi responsável pelas contratações importantes como Martin Odegaard e Declan Rice
Edu Gaspar, ex-meia do Arsenal, que ocupa o cargo de diretor esportivo no clube inglês, está deixando a posição, segundo o jornal inglês Daily Mail. O brasileiro foi responsável por contratações importantes como Martin Odegaard e Declan Rice.
Edu tem sido fundamental para a reconstrução do Arsenal, investindo em jovens talentos e mudando a estratégia da equipe. Sua virada de página foi a saída de estrelas problemáticas como Pierre Emerick Aubameyang, que eram consideradas parte de um passado fracassado.
Acredita-se que pode ter havido uma reorganização de responsabilidades na hierarquia do Arsenal em posições-chave, mas é “muito simplista” sugerir que houve uma disputa de poder, disse uma fonte ao periódico inglês. As conversas estão em andamento sobre sua saída, e sua decisão é de ir.
Edu Gaspa iniciou sua carreira como meio-campista no Corinthians, onde se destacou e chamou a atenção do Arsenal, que o contratou em 2001. No clube inglês, jogou por quatro temporadas e fez parte do elenco invicto na Premier League de 2003-2004. Após passar por Valência e retornar ao Corinthians, ele encerrou a carreira como jogador em 2010.
Como dirigente, começou na Seleção Brasileira, atuando como coordenador técnico e ajudando a reformular o time para a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América de 2019, onde o Brasil foi campeão. Em 2019, foi contratado pelo Arsenal como diretor esportivo.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994