
SCIA/Estrutural recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta quinta e sexta
Iniciativa coordenada pela Casa Civil vai percorrer cinco pontos da região com oferta de serviços e benefícios sociais
Candidatos podem efetuar o processo virtual no site da Secretaria de Esporte e Lazer até 10 de junho As inscrições para a segunda fase do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV) começarão nesta terça-feira (1º/5) no site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Serão selecionados 280 atuantes na área esportiva que respeitem os requisitos estabelecidos em chamamento público. …
Continue reading “‘Educador Esportivo Voluntário’ abre a segunda etapa”
Candidatos podem efetuar o processo virtual no site da Secretaria de Esporte e Lazer até 10 de junho
As inscrições para a segunda fase do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV) começarão nesta terça-feira (1º/5) no site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Serão selecionados 280 atuantes na área esportiva que respeitem os requisitos estabelecidos em chamamento público. Os candidatos devem enviar toda a documentação exigida até 10 de junho.
O educador esportivo atuará, por quatro horas diárias, em um espaço com até 30 alunos, sendo supervisionado e orientado por uma comissão de acompanhamento formada por servidores da SEL com formação superior em educação física, que determinarão diretrizes e demais planejamentos relacionados. O ressarcimento de despesas com alimentação e transporte será de R$ 740 por mês para cada voluntário.
A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, explica a importância do projeto: “Esses voluntários selecionados atuarão como agentes facilitadores, tanto no atendimento individual quanto em grupo. Vamos combater o sedentarismo por meio de ações voltadas para a saúde e o bem-estar da população do Distrito Federal”.
Abaixo, confira os requisitos para os interessados.
A relação de documentos obrigatórios, o endereço eletrônico para envio e os critérios de seleção de cada categoria estão informados em chamamento público, no site da SEL. Independentemente da classe, o concorrente precisa destacar no assunto do e-mail o nome completo e CPF e reforçar as mesmas informações no corpo, além do endereço, e-mail e telefone para contato.
Foto: Divulgação
Documentação obrigatória para os candidatos:
Os critérios de desempate determinados seguem a seguinte ordem: candidato com idade mais elevada, maior pontuação referente à formação, maior nota no item que especifica atuação em programas sociais voluntários na área esportiva e ser beneficiário dos programas de incentivo da SEL. Os pedidos de esclarecimentos poderão ser apresentados durante todo o processo de seleção pelo e-mail [email protected].
A divulgação parcial do processo seletivo, de acordo com o cronograma, será feita em 28 de junho, nos canais de comunicação da SEL. Após o período de recebimento e análise de recursos, a o resultado final será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) com a lista de classificação, incluindo os cadastros de reserva.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer
Iniciativa coordenada pela Casa Civil vai percorrer cinco pontos da região com oferta de serviços e benefícios sociais
Cerimônia de encerramento do Meninas em Ação reúne autoridades e alunas de escolas públicas que puderam ocupar cargos de liderança por um dia em 2025
São, ao todo, 747 oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (22), para candidatos de diferentes níveis de escolaridade
Publicação orienta sobre garantias legais, canais de proteção e o papel da sociedade no trato com os mais velhos