
Dona de quatro ouros olímpicos na natação, Ariarne Titmus surpreende ao anunciar aposentadoria aos 25 anos
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
Meia pode chegar ao Brasil via empréstimo com opção de compra
Os “parças” estão chegando? Com o retorno de Neymar para o Santos, diversos nomes de amigos do jogador e ex-colegas de clube começaram a ser ventilados na equipe paulista. O da vez é o do meia Arthur Melo, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
O imbróglio entre Neymar, Al-Hilal e Santos está concluído. Na manhã de terça-feira (28), jogador e clube saudita anunciaram o encerramento do vínculo, e no início da tarde o presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira, fez o anúncio da repatriação do brasileiro.
Com a movimentação, Arthur passou a ser especulado no time do litoral paulista. Ele, que é jogador da Juventus, pode estar a caminho via empréstimo com cláusula de opção de compra ao Santos.
O jogador foi revelado pelo Grêmio e se destacou na conquista da Copa Libertadores de 2017. Em 2018, foi contratado pelo Barcelona, onde teve um bom início, mas espaço perdeu com o tempo.
Em 2020, foi transferido para a Juventus, mas sofreu lesões e irregularidades. Em 2022, foi emprestado ao Liverpool, onde jogou pouco. Na temporada passada, atuou na Fiorentina, também por empréstimo.
Australiana afirmou ter sido uma escolha pessoal
CBF confirma jogos nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal