
Discord tem cinco dias para suspender transmissões ao vivo no país, ordena ANPD
A fiscalização da ANPD constatou que a plataforma falhou em proteger os direitos de crianças e adolescentes
Secretaria de Saúde promoverá campanhas de vacinação durante o fim de semana; atendimento será diferenciado na segunda-feira, ponto facultativo do Dia do Servidor
Bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos e até cães e gatos. Neste fim de semana, as famílias brasilienses poderão atualizar suas cadernetas de vacinação. Neste sábado (25), estarão disponíveis 48 locais com imunizantes para humanos e outros 125 pontos de atendimento na campanha antirrábica, exclusiva para cães e gatos. Parque Bosque do Sudoeste, Terminal Rodoviário do Sobradinho e Feira Permanente da M Norte oferecem vacinação de animais das 9h às 17h.
No domingo (26), o destaque é a vacinação humana. No Eixão, na altura da quadra 207 Norte, uma equipe da Secretaria de Saúde (SES-DF) oferecerá imunização das 9h às 17h. Estarão disponíveis todas as vacinas atualmente aplicadas, com exceção da dengue e da BCG. A orientação é levar documento de identificação e a caderneta de vacinação.
Já na segunda-feira (27), unidades da SES-DF terão funcionamento alterado por conta da antecipação do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente na terça-feira (28). Serviços de urgência e emergência funcionam normalmente.
Confira a lista completa dos locais.
*Com informações da Secretaria de Saúde

A fiscalização da ANPD constatou que a plataforma falhou em proteger os direitos de crianças e adolescentes

Objetivo é ampliar progressivamente a soberania digital

Doença afeta mais de 20 milhões de brasileiros

Segundo o IBGE, o IPCA de Brasília registrou 0,04% em julho de 2026, próximo do que foi calculado em julho de 2025 (0,01%). Em nível nacional, houve variação de 0,07%.