
Flamengo vence o Palmeiras e segue na briga pelo título do Brasileirão
Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
Ânimos exaltados deram o tom após o apito final da partida no Independência
Se faltava algo para apimentar ainda mais a final da Libertadores do próximo dia 30, agora não falta mais. Após o apito final do empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, uma confusão entre jogadores, comissão técnica e até mesmo seguranças deu o tom do clima no Independência. Os ânimos exaltados, segundo Hulk, são justificados por uma suposta declaração de Luiz Henrique, do Botafogo.
De acordo com o jogador do Atlético-MG, o goleiro reserva Matheus Mendes teria escutado Luiz Henrique dizer que o time atleticano era “fraco” e uma “m…”.
— O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou “O time de vocês é muito fraco, uma m#…”. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma “m#…”. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba. Tem que ter respeito — disse o atacante.
Hulk também se envolveu em uma discussão com o volante Marlon Freitas, na saída do gramado, onde foi possível ouvir a frase “Dia 30 a gente joga”, em alusão a grande decisão da Libertadores entre as equipes.
Luiz Henrique, por sua vez, foi expulso após o apito final. Com ajuda do VAR, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira reviu a confusão e notou que o atacante botafoguense teria jogado uma garrafa d’água em direção aos seguranças da Arena Independência.
Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
Estudantes brasilienses se destacam no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros, com vitórias no atletismo adaptado e bons resultados no tatame
Atacante do Real Madrid é o único brasileiro presente no ranking publicado pela Forbes
Modelo foi desenhado por Jade; as ginastas do Brasil fazem o treino de pódio neste sábado