
Parreira recebe alta de unidade semi-intensiva, mas segue traqueostomizado
Ex-técnico da seleção brasileira trata uma infecção pulmonar e passou um um procedimento cirúrgico

Ânimos exaltados deram o tom após o apito final da partida no Independência
Se faltava algo para apimentar ainda mais a final da Libertadores do próximo dia 30, agora não falta mais. Após o apito final do empate sem gols entre Atlético-MG e Botafogo, uma confusão entre jogadores, comissão técnica e até mesmo seguranças deu o tom do clima no Independência. Os ânimos exaltados, segundo Hulk, são justificados por uma suposta declaração de Luiz Henrique, do Botafogo.
De acordo com o jogador do Atlético-MG, o goleiro reserva Matheus Mendes teria escutado Luiz Henrique dizer que o time atleticano era “fraco” e uma “m…”.
— O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou “O time de vocês é muito fraco, uma m#…”. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma “m#…”. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba. Tem que ter respeito — disse o atacante.
Hulk também se envolveu em uma discussão com o volante Marlon Freitas, na saída do gramado, onde foi possível ouvir a frase “Dia 30 a gente joga”, em alusão a grande decisão da Libertadores entre as equipes.
Luiz Henrique, por sua vez, foi expulso após o apito final. Com ajuda do VAR, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira reviu a confusão e notou que o atacante botafoguense teria jogado uma garrafa d’água em direção aos seguranças da Arena Independência.

Ex-técnico da seleção brasileira trata uma infecção pulmonar e passou um um procedimento cirúrgico

Astro de 41 anos acertou contrato de dois anos e US$ 8 milhões para disputar sua 24ª temporada na liga

ZV Eventos oferecerá pacotes com ingressos, hospitalidade, transporte e experiências oficiais para partidas do clube noestádio

Brasileiro e argentino são os únicos do continente na categoria que já teve Senna e Fangio
