
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Cena dos bastidores após classificação do Galo à final da Libertadores divertiu torcedores
Classificado à final da Libertadores após empate em 0 a 0 com o River Plate (3 a 0 no agregado) na última terça-feira, o Atlético-MG compartilhou uma divertida cena do vídeo de bastidores da partida em suas redes sociais: uma discussão entre Deyverson e Hulk pelo lugar no ônibus na volta do jogo, que teve o camisa 9 confundindo personagens do mundo das histórias em quadrinhos e até do futebol.
A cena começa com Deyverson sentando numa cadeira que seria reservada a Hulk, mesmo sob avisos do lateral-direito Mariano. Assista:
— Daqui eu não saio hoje. Bunda de tanajura, quem manda aqui sou eu eu. Ele pensa que é da Marvel, que é o Hulk, que é forte. Eu sou aquele De Paul. De Paul, né? — diz Deyverson, confundindo, provavelmente, o nome do antiherói Deadpool e fazendo torcedores lembrarem nos comentários do volante Rodrigo De Paul, da seleção da Argentina e do Atlético de Madrid.
Minutos depois, Hulk chega, inicia uma contagem e arranca Deyverson do lugar com apenas uma mão, para risadas de Mariano, que ainda “dedura” Deyvinho por ter chamado Hulk de “bunda de tanajura”.
— Você vai acreditar nele? A gente é parceiro na Marvel. Você é o Hulk e eu sou o De Paul. E o Homem de Pedra (Mariano). A gente é o Trio Fantástico — completa Deyverson, em desespero, confundindo ainda os personagens Coisa e o grupo de heróis Quarteto Fantástico, para gargalhadas de Hulk e Mariano.
Brincadeiras à parte, os dois atacantes são peças centrais de um Galo finalista da Copa do Brasil e da Libertadores. Deyverson marcou duas vezes na primeira partida contra o River e Hulk fez o gol da classificação do Atlético contra o Vasco, na semifinal da competição nacional.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
