
Agências do trabalhador oferecem mais de 700 vagas de emprego nesta quarta
No total, estão disponíveis 715 oportunidades, distribuídas em diversas regiões administrativas do DF; interessados podem se candidatar por aplicativo ou presencialmente
Neste domingo (6), dia da votação, o download será suspenso pela Justiça Eleitoral para evitar instabilidade
O aplicativo é gerido pela Justiça Eleitoral e pode ser utilizado como documento de identificação para votar e acessar o endereço do local de votação, além de permitir a realização da justificativa pela ausência na votação.
O e-Título pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Apple e Android. Em seguida, o usuário deve preencher os dados pessoais solicitados e validar o acesso ao aplicativo.
Para conseguir votar com o título digital, o aplicativo deve conter a biometria, a foto do eleitor e estar atualizado.
O eleitor também poderá votar com um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou carteira de trabalho.
No dia da votação, o eleitor não poderá entrar na cabine de votação portando o aparelho celular, que deverá ser deixado com os mesários.
No total, estão disponíveis 715 oportunidades, distribuídas em diversas regiões administrativas do DF; interessados podem se candidatar por aplicativo ou presencialmente
Interrupção temporária tem como objetivo garantir a segurança das equipes durante os serviços
Inaugurado há seis meses, o Cepi Pitangueira tornou-se referência em acolhimento, estrutura e trabalho pedagógico
Pesquisa mostra que demora aumenta internações e atendimentos