
Após morte de ator de ‘Um maluco no pedaço’ aos 42 anos, família faz vaquinha: ‘Tragicamente nos deixou’
Floyd Roger Myers Jr., que interpretou a versão jovem de Will Smith na série, foi encontrado morto em sua casa nos Estados Unidos.

Entrevista foi ao ar na noite deste domingo
O apresentador e empresário das comunicações Silvio Santos, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro de H1N1, foi tema da conversa entre Eliana e Maisa Silva em matéria especial no Fantástico do último domingo (4).
Ex-estrelas do SBT e prestes a estrear nas telas da TV Globo, as duas falaram com carinho sobre o ex-patrão.
— Gostaria muito, nesse momento, já que estamos unidas aqui, em gratidão a tudo que a gente viveu, que a gente pudesse mandar boas energias pra ele nesse momento e que tudo fique bem. Silvio, as nossas orações, o nosso carinho, o nosso respeito sempre. Deus te abençoe e volte logo pra sua casa, tá? — disse Eliana.
Na sequência, Maisa também mandou uma mensagem direta ao ex-parceiro de palco do SBT:
— Silvio, não tenho palavras pra expressar minha gratidão por você, pela sua família, por tudo. E tô sempre torcendo por você, mandando boas energias. Você está nas minhas orações — afirmou.
Maisa se prepara para estrear como vilã da próxima novela das seis, “Garota do Momento”, enquanto que Eliana comandará o “Saia Justa” antes de assumir a apresentação do “The Masked Singer Brasil”, no ano que vem.

Floyd Roger Myers Jr., que interpretou a versão jovem de Will Smith na série, foi encontrado morto em sua casa nos Estados Unidos.

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Jhon Freitas integrou o júri ao lado de outros nomes ligados à inovação e à educação

Cantora abriu o coração sobre quando aguardava a chegada de Pietro; ela perdeu um dos bebês que esperava
