
Bela Gil resgata fotos ao lado de Preta Gil e relembra ensinamentos: ‘Abriu portas e seguirei trilhando’
Cantora será velada nesta sexta-feira, dia 25
Flor Fernandez, Gui Vieira e Zé Love enfrentaram a roça, em disputa que mais mobilizou os espectadores, nesta edição do reality, até agora
A disputa entre Flor Fernandez, Gui Vieira e Zé Love — que estiveram a um passo da eliminação em ” A fazenda 16″, na noite de quinta-feira (7) — se configurou como a roça que mais mobilizou os espectadores, até agora, nesta edição do reality show. De acordo com a apresentadora Adriane Galisteu, o programa registrou a maior quantidade de votos desta temporada. Mas, afinal, quem saiu da propriedade em Itapecerica da Serra (SP) e deixou o confinamento?
Líder do chamado “grupão” na 16ª edição do reality show transmitido pela Record — e rival do grupo formado pelos participantes Sacha Bali, Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino —, o ex-jogador de futebol Zé Love foi eliminado de “A fazenda”, nesta quinta-feira (7). O paulista de 37 anos obteve apenas 30,02% da preferência do público para que ficasse no programa. Os índices adquiridos por Flor e Gui, entre os espectadores, foram superiores.
A saída de Zé Love do programa marca uma reviravolta no programa. Para os integrantes do “grupão”, a eliminação do esportista é uma espécie de recado do público acerca do mau desempenho de quem era aliado dele — até agora, seguem na disputa, entre os participantes do “grupão”, Babi, Nêssa, Flor, Juninho, Gilsão, Giselly, Flora, Sidney Sampaio, Fernando e Albert.
A 16ª edição de “A fazenda” ainda não tem data de término definida pela emissora Record. Até o momento, foi divulgado apenas que a grande final acontecerá em dezembro. Seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, até o momento, 14 participantes. Dois deles — Fernanda e Zaac — desistiram da disputa após um entrevero com direito a ameaças físicas. Na ocasião, o ex-jogador de futebol Zé Love precisou ser contido por dois “ninjas”, como são chamados os funcionários da equipe do programa, para que ele não agredisse Sacha Bali.
Cantora será velada nesta sexta-feira, dia 25
Cantor se emocionou ao se aproximar do caixão e refletiu sobre o legado da mãe
Todos podemos, a qualquer hora, encontrar proteção e sabedoria na Graça Divina, inclusive para nos proteger da estupidez que corre à solta entre as pessoas que se esqueceram do Divino
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino