
Governo do DF inicia construção da Rodoviária da Estrutural
Nova estação vai melhorar o transporte público da região e integrar serviços com obras como a UPA e o batalhão de Polícia Militar
Um total de 3.800 pessoas foram atendidas nesta segunda-feira (12), no primeiro dia em que oito agências do Banco de Brasília (BRB) passaram a agendar famílias que buscam benefícios oferecidos por programas sociais do Governo do Distrito Federal. Antes, o agendamento era realizado apenas nos Centros de Referência de Atendimento Social (Cras), mantidos pela Secretaria …
Continue reading “Em apenas um dia, agências do BRB conseguem agendar 3.800 pessoas”
Um total de 3.800 pessoas foram atendidas nesta segunda-feira (12), no primeiro dia em que oito agências do Banco de Brasília (BRB) passaram a agendar famílias que buscam benefícios oferecidos por programas sociais do Governo do Distrito Federal. Antes, o agendamento era realizado apenas nos Centros de Referência de Atendimento Social (Cras), mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
Diante desse resultado, o governador Ibaneis Rocha declarou que pode ser ampliado o número de agência do BRB que fazem o agendamento das famílias. “Caso essa parceria dê certo, a gente espera expandir o programa para outras agências do Banco de Brasília”, afirmou Ibaneis, ressaltando que o objetivo é oferecer “um atendimento melhor a todas essas famílias”.
As agências do BRB trabalharam ao longo do dia para agendar audiência às 3.800 pessoas beneficiadas, que serão atendidas até o final de dezembro e ainda na primeira semana de janeiro, conforme a Sedes. Houve fila, mas a espera foi curta, segundo Ana Paula Marra, secretária de Desenvolvimento Social.
Nova estação vai melhorar o transporte público da região e integrar serviços com obras como a UPA e o batalhão de Polícia Militar
Novas ferramentas permitem otimizar tempo-resposta e acompanhar ocorrências, aumentando eficiência e transparência
Abordagem está prevista para passar por três pontos da região administrativa
O Taguaparque foi palco, no último sábado (20), da terceira edição do Sesc + Sertanejo 2025, que reuniu cerca de 10 mil pessoas em um evento gratuito e solidário.