
Governador Ibaneis destaca potencial turístico e econômico do DF em fórum em Nova Iorque
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Croatas Mektic e Pavic viraram o placar em 3 a 2 e seguem adiante A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot se despediu nesta terça-feira (6) do torneio de duplas de Wimbledon nas quartas de final. Após 3h41min de partida os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, a melhor dupla …
Continue reading “Em batalha de quase 4h, Melo e Kubot caem nas quartas de Wimbledon”
Croatas Mektic e Pavic viraram o placar em 3 a 2 e seguem adiante
A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot se despediu nesta terça-feira (6) do torneio de duplas de Wimbledon nas quartas de final. Após 3h41min de partida os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, a melhor dupla do mundo no momento, triunfaram por 3 sets a 2, parciais de 3/6, 4/6, 6/4, 7/6 (7-4) e 6/4.
Foto: Reprodução/ATP Tour
Melo e Kubot ganharam as duas primeiras parciais em 6/3 e 6/4, com uma quebra em cada set. No terceiro, com um break no game decisivo, os croatas garantiram a vitória por 6/4. Mesmo brigando muito, Melo e Kubot não conseguiram parar a reação dos adversários.
No tie-break, mais uma vez, uma única quebra definiu o set e o jogo. “Foi por pouco hoje. Quadra lotada, uma emoção incrível”, afirmou Marcelo por meio de sua assessoria de imprensa.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Ação inédita do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, nesta quarta-feira (14), mobiliza escolas, órgãos de segurança e a comunidade da Asa Sul como parte do Maio Laranja, mês de conscientização e enfrentamento à violência sexual infantil
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Congresso da Abes será palco de discussões sobre os desafios do saneamento no Brasil e as soluções necessárias para garantir o acesso universal a serviços essenciais