
CLDF realiza 3ª Semana Distrital do Hip-Hop com exposições, oficinas, debates e homenagens
O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

BRB preparou atividades especiais em homenagem a um dos maiores símbolos de Brasília

O evento acontecerá das 13h às 17h e promete envolver a comunidade local e turistas na região em uma programação interativa e cultural | Foto: Divulgação/Rafael Lavenère
Em comemoração ao aniversário de 58 anos da Torre de TV, o Banco BRB preparou atividades especiais para o domingo (9). O local, um dos principais cartões-postais da cidade, será palco de uma grande festa para toda a família. O evento será das 13h às 17h e promete envolver a comunidade local e turistas na região em uma programação interativa e cultural.
“É uma grande alegria celebrar os 58 anos da Torre de TV, valorizando este importante símbolo da cidade. O banco não poderia ficar de fora desta festa e reafirma seu papel na promoção de ações que geram impacto positivo para os moradores de Brasília e turistas que visitam a região, transformando a Torre de TV em um importante ponto de encontro para a população”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Entre as atrações da festa, estão espaços temático para fotos com o público (PhotoPoint), cama-elástica, totó, ping-pong, distribuição de pipocas e picolés, além da brincadeira “Acerte a Torre”, com a montagem de uma Torre de TV como alvo para as pessoas acertarem o máximo de argolas.
E, para os clientes BRB que visitarem o Mezanino, o banco também preparou promoções gastronômicas especiais. Na compra do prato de parmegiana para casal (R$ 158), os clientes ganham 2 drinks ou cafés expresso, mais sobremesa. Além disso, pagam o valor de R$ 58 ao pedir um prato elaborado especialmente para o aniversário da Torre + sobremesa, e terão 58% de desconto na carta de drinks.
O BRB é o gestor da Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília, desde 2020. Durante esses anos, o Banco promoveu a revitalização do espaço que inclui a fonte, o mirante, os espelhos d’água, os canteiros próximos à Torre, além do Jardim Burle Marx, espaço de paisagismo localizado entre a rodoviária e a Torre. O local é um dos pontos turísticos mais visitados do DF e recebe mensalmente cerca de 10 mil visitantes.
*Com informações do BRB

O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Noite terá pré-lançamento do documentário Encruzilhada Sonora, shows e premiação Brasília Independente

Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.
