Ibaneis foi aprovado pelo MDB à reeleição em evento com o ex-presidente Michel Temer

A convenção do MDB, PP e PL neste domingo (31) confirmou a candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) à reeleição ao Governo do Distrito Federal, em chapa com Celina Leão (PP) como vice e Flávia Arruda (PL) disputando o Senado. Ibaneis foi aprovado pelo MDB em evento com o ex-presidente Michel Temer. Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães para acompanhar a cerimônia.

Presente ao evento, Rafael Prudente, presidente do MDB no DF e pré-candidato a deputado federal pela sigla, afirmou que o time do partido está pronto. “A convenção confirmou nossa chapa majoritária. Estou muito feliz e confiante. A decisão de hoje (domingo) mostra força e que vamos atuar juntos para conseguir a reeleição do governador Ibaneis. Vou intensificar nosso projeto nas ruas com a certeza que buscaremos a vitória”, declarou.

O governador Ibaneis ressaltou a vontade de trabalhar com Paulo Octávio, que anunciou neste sábado (30) pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal. Apesar do cenário em que ambos podem se enfrentar nas urnas, o atual governador elogiou o empresário e o convidou para “caminhar junto” na campanha.

“O ex-governador Paulo Octávio é muito importante nessa aliança. É um grande empresário da nossa cidade, tem uma história política, e nós queremos que ele caminhe juntamente conosco no desenrolar dessa campanha. Então, nós vamos continuar as conversas com ele e com o partido. Nós sabemos a importância do PSD no Distrito Federal”, disse Ibaneis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
4 × 10 =