
Arthur Elias define convocadas para amistosos com Costa Rica, Venezuela e México
Treinador anunciou as 26 escolhidas para os primeiros compromissos da Amarelinha neste ano

Dono da SAF do Botafogo postou foto em evento com presidentes do Brasil e da França em Paris
Nesta sexta-feira, John Textor, dono da SAF do Botafogo, surpreendeu ao publicar uma foto abraçado com Luiz Inácio Lula da Silva. O empresário norte-americano registrou vídeos do banquete de estado promovido por Emmanuel Macron, presidente da França, com o intuito de celebrar a aliança entre os países. De acordo com Textor, o presidente do Brasil disse estar “orgulhoso” do alvinegro, e confessou que este é seu “segundo time”.
O encontro aconteceu no Palácio do Eliseu, em Paris, a residência oficial do presidente francês. “Música, cultura, política e esporte foram discutidos, e o presidente Lula fez questão de me dizer como está orgulhoso de seu ‘segundo time preferido’, o Botafogo. Ele parabenizou o PSG, claro, nosso adversário no Mundial de Clubes em breve, mas Lula fica bem melhor com o alvinegro carioca”, escreveu John Textor sobre o evento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/l/Z/qWU6zGTlKPG2XAERgUOQ/504441575-18511166440055219-2262052664976955058-n.jpg)
Ele publicou uma série de registros do encontro, mostrando o cardápio do jantar, o interior do palácio e as apresentações musicais, e também aproveitou para incluir uma imagem de Lula com a camisa do Botafogo e a faixa de campeão da Libertadores de 2024. No evento, Textor foi acompanhado do filho, Cristopher.
O Botafogo enfrentará o PSG na fase de grupos do Mundial de Clubes. O alvinegro estreia em 15 de junho contra o Seattle Sounders, dos EUA. Em seguida, enfenta o campeão da Champions no dia 19, e encerra a primeira fase em um duelo com o Atlético de Madrid, em 23 de junho.
BS20250606144437.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/06/06/em-jantar-com-textor-lula-diz-que-botafogo-e-seu-segundo-time.ghtml

Treinador anunciou as 26 escolhidas para os primeiros compromissos da Amarelinha neste ano

TV Brasil transmite jogo ao vivo no Estádio Dutrinha a partir das 21h

Antes de disputar o Rio Open, brasileiro tentava defender o título do torneio argentino

Treinadores argentinos são os protagonistas da notícia no clássico pelo Brasileiro
