
Fortaleza x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações e retrospecto
Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Seleção aguarda o vencedor de Argentina e França na decisão
O Brasil está na decisão da Copa do Mundo de Futsal. A seleção confirmou o favoritismo ao vencer a Ucrânia por 3 a 2 na semifinal, nesta quarta-feira, na Humo Arena, em Tashkent, Uzbequistão.
A equipe brasileira teve a primeira chance do jogo com Arthur, que acertou a bola no travessão no início do primeiro tempo. Logo em seguida, foi a vez do time ucraniano mostrar suas credenciais com um chute que carimbou a trave.
Em meio a jogo disputado, Leandro Lino balançou as redes depois de aproveitar falha no rebote do goleiro da Ucrânia. No entanto, o gol foi anulado pela arbitragem após o VAR identificar falta do brasileiro no ucraniano.
Willian Dorn, goleiro do Brasil, e Sukhov, da Ucrânia, se destacaram com uma série de defesas. Até que, faltando cerca de três minutos para o fim da primeira etapa, o ucraniano Cherniavskyi abriu o placar após finalizar com precisão no alvo brasileiro.
No segundo tempo, o time treinado por Marquinhos Xavier voltou com tudo a ponto de virar o jogo com apenas dois minutos. Destaque para Dyego, que participou do primeiro gol (contra de Semenchenko) e marcou o segundo.
Atrás do placar, a Ucrânia colocou mais uma bola na trave em falta cobrada por Semenchenko. Do outro lado, o Brasil seguiu marcando firme e chegando com perigo no ataque. Em uma desatenção da defesa brasileira, Korsun não desperdiçou e empatou a partida.
Com menos de cinco minutos para o término da segunda etapa, o time ucraniano fez a sexta falta, o que deu o tiro livre sem barreira ao Brasil. Dyego aproveitou a oportunidade para colocar novamente o Brasil à frente do placar.
Argentina e França decidem, nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília), outra vaga na final, que acontece neste domingo, no mesmo horário da fase anterior.

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado
