
Em nova final, Palmeiras e Flamengo disputarão status de primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores
Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Atacante de 23 anos fez parte da equipe titular que se prepara para o jogo contra o Getafe
Em meio à indefinição na negociação com o Botafogo, o atacante Luiz Henrique treinou normalmente na manhã desta terça-feira no CT do Real Bétis. Segundo o jornal espanhol ABC de Sevilla, o jogador de 23 anos fez parte do time titular que se prepara para o duelo contra o Getafe neste domingo, no estádio Benito Villamarín, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.
O atacante revelado pelo Fluminense cumpriu a sua rotina habitual e participou do treinamento sob o comando de Manuel Pellegrini juntamente com os restantes companheiros, apesar do Bétis e do Botafogo já terem um acordo acertado sobre a sua transferência.
O Betis aceitou vender Luiz Henrique por 16 milhões de euros fixos mais 4 milhões de euros em metas e bônus. No entanto, a reportagem do GLOBO confirmou que a segunda-feira terminou sem um acerto final entre o clube e o atacante brasileiro. Há expectativa de ambas as partes que isto aconteça ainda hoje.

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

O destaque é a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Parkour, com 35 atletas representando Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro
