
Saúde recebe 41 novos pediatras para fortalecer assistência infantil no DF
Profissionais do IgesDF vão atuar nas UPAs e no Hospital de Santa Maria; medida integra planejamento para enfrentar a sazonalidade de doenças respiratórias

Volante marca os dois gols do triunfo de 2 a 0 Em noite do volante Maycon, o Corinthians conseguiu uma importante vitória na Copa Libertadores, ao bater o poderoso Boca Juniors (Argentina) por 2 a 0, nesta terça-feira (26) na Neo Química Arena, em São Paulo, para assumir a liderança do Grupo E da competição …
Continue reading “Em noite de Maycon, Corinthians vence Boca na Libertadores”
Volante marca os dois gols do triunfo de 2 a 0
Em noite do volante Maycon, o Corinthians conseguiu uma importante vitória na Copa Libertadores, ao bater o poderoso Boca Juniors (Argentina) por 2 a 0, nesta terça-feira (26) na Neo Química Arena, em São Paulo, para assumir a liderança do Grupo E da competição com seis pontos.
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli/Direitos Reservados
A vitória tem um significado especial para o Timão, pois ameniza um pouco a pressão após a derrota de 3 a 0 para o Palmeiras no último sábado (23) pelo Campeonato Brasileiro.
Jogando em casa, o Corinthians abriu o placar cedo, logo aos quatro minutos. Renato Augusto achou Fagner, que cruzou para o volante Maycon, que cabeceou para superar o goleiro Javier Garcia.
Aos 32 minutos do segundo tempo o camisa 5 do Timão voltou a ser decisivo, quando aproveitou sobra após chute cruzado de Róger Guedes para dar números finais ao confronto.
O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores será na quarta-feira da próxima semana (4), quando visita o Deportivo Cali (Colômbia).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Profissionais do IgesDF vão atuar nas UPAs e no Hospital de Santa Maria; medida integra planejamento para enfrentar a sazonalidade de doenças respiratórias

Entrega oficial ocorreu nesta terça-feira (3), com presença do governador Ibaneis Rocha; compra, que inclui inéditos cinco consultórios odontológicos móveis, é a maior da história do DF

Evento promovido pelo Sebrae reúne empresárias e autoridades; programação conta com palestra da vice-governadora Celina Leão e participação da secretária da Mulher, Giselle Ferreira

A maior parte do montante, R$ 31,7 milhões, foi destinada ao programa Cartão Prato Cheio
