
Confira o que os astros revelam para esta quarta
Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Trata-se da primeira acusação contra o músico envolvendo uma criança
O rapper Sean “Diddy” Combs enfrenta seis novas acusações de assédio sexual, todas apresentadas num tribunal federal da cidade de Nova York nesta segunda-feira (15). Em uma delas, um homem diz que tinha 16 anos quando o rapper teria lhe apalpado nas partes íntimas durante uma festa. Diddy enfrenta mais de 100 acusações de agressão e assédio sexual, mas esta é a primeira que envolve uma criança.
Segundo o The Sun, a vítima identificada como John Doe alega que Diddy apalpou suas partes íntimas em uma festa em Long Island, em 1998. Ele disse que o rapper, que tinha 28 anos na época, disse para ele tirar as calças durante uma conversa sobre entrar no mundo da música.
Diddy teria dito que o ato sexual era uma espécie de rito de passagem para se tornar uma estrela da música. “Você não quer entrar no ramo?”, teria perguntado o rapper ao menino.
Dono de um império na música e no entretenimento, o rapper foi preso preventivamente no dia 16 de setembro. Ele teve a liberdade sob fiança recusada e aguarda julgamento no Centro de Detenção Metropolitano, no Brooklyn, em Nova York. Ele afirma que é inocente.
À imprensa americana, o advogado de Diddy afirmou que o rapper “está muito ansioso para contar sua história.” Marc Agnifilo afirmou que o “apenas” o rapper pode contar a própria história em tempo real. “Não sei se eu conseguiria mantê-lo fora do tribunal”, afirmou.
O procurador dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York acusa Diddy de abusar, ameaçar e forçar mulheres e outras pessoas para satisfazer seu desejo sexual, proteger sua reputação e esconder sua conduta. Para isso, Diddy teria usado os funcionários, recursos e influência de seu império de negócios para criar uma organização criminosa cujos membros estão envolvidos com, entre outros crimes, tráfico sexual, trabalho forçado, sequestro, incêndio, extorsão, suborno e obstrução de justiça.

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos
