
SES-DF recebe veículos do Ministério Público do Trabalho
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Ao todo, 91.764 receberam a primeira dose; cobertura vacinal chega a 76,34% da população adulta No primeiro dia de vacinação para a faixa etária de 20 a 24 anos, o Distrito Federal bateu mais um recorde na campanha contra a covid-19. Ao todo, a Secretaria de Saúde aplicou 100.225 doses nesta quinta-feira (12), sendo 91.764 …
Continue reading “Em novo recorde, Saúde vacina mais de 100 mil pessoas nesta quinta (12)”
Ao todo, 91.764 receberam a primeira dose; cobertura vacinal chega a 76,34% da população adulta
No primeiro dia de vacinação para a faixa etária de 20 a 24 anos, o Distrito Federal bateu mais um recorde na campanha contra a covid-19. Ao todo, a Secretaria de Saúde aplicou 100.225 doses nesta quinta-feira (12), sendo 91.764 para quem iniciou o esquema vacinal, 8.165 para quem completou o ciclo e 296 doses únicas. Também estão sendo vacinadas pessoas com 25 anos ou mais.
“Novamente nossas equipes mostram sua grande capacidade em vacinar a população do Distrito Federal. O DF precisava receber mais vacinas para aplicar rapidamente e isso ficou bem claro nos últimos dias, com vários recordes alcançados”, destacou o secretário de Saúde, Osnei Okumoto. Segundo ele, “esse avanço só está sendo possível porque temos o apoio do governador Ibaneis Rocha e a dedicação plena dos servidores da rede pública de saúde.”
76,34%é a cobertura vacinal da população com a primeira dose ou dose única
O primeiro recorde ocorreu em 3 de agosto, quando foram feitas 85.910 aplicações, sendo 74.962 de primeira dose. Na última terça-feira (10) – primeiro dia de vacinação para o público de 25 a 29 anos – esse índice foi batido, com 76.324 primeiras doses aplicadas.
A cobertura vacinal nesta quinta-feira (12) chegou a 76,34%, considerando quem recebeu a primeira dose ou a dose única, e 29,38% para quem recebeu a segunda dose ou a dose única. O percentual considera somente a população adulta vacinada.
Sexta-feira (13)
A vacinação continua nesta sexta-feira (13) em 70 pontos, nas modalidades pedestre e drive-thru. Veja onde receber a primeira dose:
Para receber a segunda dose, a Secretaria de Saúde orienta verificar quais os pontos que oferecem o imunizante recebido na etapa inicial da vacinação. Veja a relação dos locais:
*Com informações da Secretaria de Saúde do DF
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Agentes do Procon estão nas ruas cobrando documentos que justifiquem reajuste ocorrido na quinta (3)
Com investimento de R$ 7,9 milhões, programa oferece cursos gratuitos em inteligência artificial, marketing e redes sociais; saiba como participar