
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Encontro foi paralelo aos trabalhos da OCDE O ministro das Relações Exteriores Carlos Alberto França participou nesta terça-feira (5) de reunião informal da Organização Mundial do Comércio (OMC), realizada em Paris. O encontro foi realizado paralelamente aos trabalhos da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Em nota, o Itamaraty informou que o ministro …
Continue reading “Em reunião da OMC, ministro destaca importância de regras de subsídios”
Encontro foi paralelo aos trabalhos da OCDE
O ministro das Relações Exteriores Carlos Alberto França participou nesta terça-feira (5) de reunião informal da Organização Mundial do Comércio (OMC), realizada em Paris. O encontro foi realizado paralelamente aos trabalhos da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
Em nota, o Itamaraty informou que o ministro destacou no encontro a importância no avanço das discussões sobre as regras de subsídios industriais e agrícolas para equilibrar a concorrência e reduzir as distorções no comércio internacional.
A pasta espera que a 12ª Conferência Ministerial da OMC, que será realizada em novembro, em Genebra, seja uma oportunidade para que a organização possa retomar a capacidade de “promover o comércio aberto e justo”, além da inclusão de temas relacionados à saúde, agricultura e subsídios à pesca.
“O Brasil trabalha ativamente por uma reforma ambiciosa da OMC, que englobe seus três pilares: negociação e liberalização; transparência e monitoramento; e solução de controvérsias. No entendimento brasileiro, a OMC precisa adequar-se aos novos tempos, sem descuidar do avanço em temas tradicionais, sobretudo a agricultura, cujo mandato negociador pouco progrediu desde a criação da organização”, diz nota do Itamaraty.
Edição: Aline Leal
Fonte: Agência Brasil

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
