
GDF investiu R$ 89 milhões em plano de recuperação de viadutos do Eixão Sul
Desde 2019, governo ampliou política de expansão viária, entregou obras em todas as regiões e investiu em reconstrução, reforço e novos complexos viários no Distrito Federal

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), caminhou pela Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte Foto: Renato Alves/Agência Brasília O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), caminhou pela Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte, nesta quarta-feira (3/8). Durante a visita, o emedebista andou pelos boxes, conversou com a população, ouviu demandas dos comerciantes e …
Continue reading “Em Taguatinga, Ibaneis visita Feira dos Goianos: “Comércio pujante””
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), caminhou pela Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte

“Aqui é o local frequentado principalmente pelas classes C, D e E. Pessoas que vêm buscar fazer as suas compras. Queremos levar em frente esse comércio pujante que é o daqui de Taguatinga”, pontuou o chefe do Palácio do Buriti.
Na oportunidade, o chefe do Executivo local destacou o fim ao diferencial de alíquota (Difal) no Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), como uma das principais medidas implementadas para beneficiar o setor.
“A Difal era um imposto que era cobrado antecipadamente desses empresários e, logo que nós assumimos o governo, acabamos com essa cobrança que beneficiou diversos deles”, salientou.
O centro de compras conta hoje com cerca de oito mil feirantes e, recentemente, o GDF distribuiu mais 300 concessões para que os ambulantes possam trabalhar na legalidade. Ibaneis também se comprometeu com os feirantes a inaugurar uma agência do Banco Regional de Brasília (BRB) na Feira dos Goianos.
Mais cedo, antes da visita à feira, ele esteve em duas empresas de atacado localizadas na CSG, em Taguatinga Sul.
“As duas empresas que visitamos hoje estão em llena expansão na área do Polo JK e nós queremos exatamente isso. Que se desenvolvam gerando mais emprego e mais renda para a cidade”, finalizou.
.
Fonte: Por Nathália Cardim/Metrópoles

Desde 2019, governo ampliou política de expansão viária, entregou obras em todas as regiões e investiu em reconstrução, reforço e novos complexos viários no Distrito Federal

Equipes atuaram no monitoramento de danos, manutenção asfáltica, retirada de resíduos e no atendimento a pontos de alagamento

A partir deste sábado (7), os blocos da Educação e do Policiamento e Fiscalização de Trânsito estarão nas ruas trabalhando em prol de uma folia segura

Ação da Secretaria da Mulher (SMDF) orienta foliões, comerciantes e trabalhadores sobre respeito e denúncia
