
SES-DF reforça estratégias para proteção de bebês prematuros contra VSR
Profissionais de saúde passam por capacitação para aplicação do medicamento contra bronquiolite

A feira, que foi recentemente reformada, é um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal Está em tramitação na Comissão de Assuntos Sociais o Projeto de Lei n° 1.472/2020, que reconhece a Feira Permanente da Candangolândia como um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal. A proposição …
A feira, que foi recentemente reformada, é um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal
Está em tramitação na Comissão de Assuntos Sociais o Projeto de Lei n° 1.472/2020, que reconhece a Feira Permanente da Candangolândia como um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal. A proposição é de autoria dos deputados Hermeto (MDB) e Rodrigo Delmasso (Republicanos).

Foto: Raphaella Padilha/Novacap
Para Hermeto, a feira merece o reconhecimento, pois é um lugar que contribui para a economia e bem-estar social. “Hoje a feira, que foi totalmente reformada, contribui para o fortalecimento da economia, assegurando melhor qualidade de vida da população e por isso merece o reconhecimento de relevante interesse social e econômico do distrito federal”, afirmou o parlamentar.
Já o deputado Rodrigo Delmasso acredita que o PL contribui para a não privatização da feira. “Este projeto virando Lei vai valorizar ainda mais a Feira e assegurar que ela não será privatizada”, declarou o distrital.
Além disso, o espaço poderá́ ser objeto de proteção específica, por meio de inventários, tombamento, registro ou de outros procedimentos administrativos, pelos órgãos competentes.
*Com informações das assessorias de imprensa dos deputados Hermeto e Rodrigo Delmasso
Warley Júnior (estagiário) – Agência CLDF

Profissionais de saúde passam por capacitação para aplicação do medicamento contra bronquiolite

Neurologista do Hospital de Base afirma que a doença não tem cura, mas não é sentença de morte

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, Ceilândia e Brasília lideram ranking de prisões

Funções operacionais concentram a maior parte das vagas; oportunidades se distribuem por várias regiões do DF
