
Enem 2025: edital é divulgado; veja datas e regras da prova
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro
A feira, que foi recentemente reformada, é um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal Está em tramitação na Comissão de Assuntos Sociais o Projeto de Lei n° 1.472/2020, que reconhece a Feira Permanente da Candangolândia como um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal. A proposição …
A feira, que foi recentemente reformada, é um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal
Está em tramitação na Comissão de Assuntos Sociais o Projeto de Lei n° 1.472/2020, que reconhece a Feira Permanente da Candangolândia como um espaço de relevante interesse cultural, social e econômico do Distrito Federal. A proposição é de autoria dos deputados Hermeto (MDB) e Rodrigo Delmasso (Republicanos).
Foto: Raphaella Padilha/Novacap
Para Hermeto, a feira merece o reconhecimento, pois é um lugar que contribui para a economia e bem-estar social. “Hoje a feira, que foi totalmente reformada, contribui para o fortalecimento da economia, assegurando melhor qualidade de vida da população e por isso merece o reconhecimento de relevante interesse social e econômico do distrito federal”, afirmou o parlamentar.
Já o deputado Rodrigo Delmasso acredita que o PL contribui para a não privatização da feira. “Este projeto virando Lei vai valorizar ainda mais a Feira e assegurar que ela não será privatizada”, declarou o distrital.
Além disso, o espaço poderá́ ser objeto de proteção específica, por meio de inventários, tombamento, registro ou de outros procedimentos administrativos, pelos órgãos competentes.
*Com informações das assessorias de imprensa dos deputados Hermeto e Rodrigo Delmasso
Warley Júnior (estagiário) – Agência CLDF
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro
Ações vão se concentrar na recuperação de asfalto e equipamentos públicos nas regiões administrativas
Anúncio foi feito nesta sexta (23) durante visita à AgroBrasília; obra vai gerar 80 empregos e beneficiar cinco mil motoristas que circulam na região que faz divisa com Minas Gerais
Objetivo é mapear vulnerabilidades operacionais