
Brasil tem 36 casos confirmados e sete mortes relacionadas a intoxicação por metanol
Ao todo, outros 156 estão em investigação; novos dados divulgados hoje
Craque brasileiro atuou 432 minutos desde seu retorno ao Peixe, no fim de janeiro
Neymar está prestes a completar um mês de seu retorno ao Santos e esse período já foi importante para o craque brasileiro retomar a confiança e sua forma física. Além das participações em gols, o camisa 10 alcançou uma marca importante: ele tem mais minutos jogados pelo Peixe nesta temporada do que em toda a sua passagem pelo Al-Hilal.
Ao todo, Neymar disputou 428 minutos com a camisa do Al-Hilal, excluindo os acréscimos. Já no Santos, o brasileiro jogou sua primeira partida no dia 5 de fevereiro e desde então foram 432 minutos em campo.
Anunciado pelo time saudita em agosto de 2023, Neymar disputou apenas sete partidas pela equipe antes de ter seu contrato rescindido em janeiro deste ano. O brasileiro era titular do Al-Hilal e chegou a entrar em campo por 386 minutos na primeira temporada, mas sofreu uma grave lesão no joelho e ficou mais de um ano sem atuar.
Depois da longa espera, retornou em 21 de outubro de 2024 e jogou por 13 minutos contra o Al Ain pela Liga dos Campeões da Ásia. O retorno não empolgou aos torcedores, mas ao poucos, parecia que o brasileiro poderia pegar ritmo de jogo. Apesar da crença, contra o Esteghlal, precisou de apenas 29 minutos em campo até sofrer uma lesão na coxa.
Depois disso, Neymar teve seu contrato rescindido e foi contratado pelo Santos. No time paulista, o camisa 10 disputou apenas seis jogos, em um período de 20 dias, desde seu retorno — um a menos do que no Al-Hilal —, mas ficou em campo por mais tempo e jogou uma partida completa depois de 500 dias.
Minutos jogados: 428
Gols: 1
Assistências: 2
Minutos jogados: 432
Gols: 2
Assistências: 3
Ao todo, outros 156 estão em investigação; novos dados divulgados hoje
A governadora em exercício Celina Leão e o lendário time de basquete americano na Escola Parque Anísio Teixeira
Período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 23 até as 21h do dia 27 de outubro
Secretaria da Mulher celebra data reforçando a força das educadoras e o papel das escolas como parceiras nas políticas públicas de igualdade e combate à violência