
Agências do trabalhador oferecem mais de 700 vagas de emprego nesta quinta
No total, são 756 oportunidades; interessados podem se candidatar por aplicativo ou presencialmente
Ministro intimou empresa a nomear representante no Brasil, o que não ocorreu
O impasse entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o dono da rede social X, o bilionário Elon Musk, é acompanhado pela Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, de acordo com nota divulgada pela representação diplomática nesta sexta-feira.
“A Embaixada dos EUA está monitorando a situação entre o Supremo Tribunal Federal e a plataforma X. Ressaltamos que a liberdade de expressão é um pilar fundamental em uma democracia saudável. Por política interna, não comentamos decisões de tribunais ou disputas legais”, diz uma nota divulgada pela representação americana no Brasil.
Na última quarta-feira, o ministro intimou a empresa a apresentar, em 24 horas, até 20h07 de quinta, um novo representante legal no Brasil, sob risco de suspensão das atividades da rede social no Brasil. O prazo terminou na noite de quinta-feira. Em nota, o X anunciou que não vai cumprir a ordem do ministro.
O STF começou a julgar, nesta sexta-feira, uma série de recursos da rede social X contra decisões de Moraes de bloquear contas na plataforma. Moraes votou para rejeitar as contestações e manter os perfis suspensos e, ao se manifestar, fez críticas aos recursos apresentados.
No total, são 756 oportunidades; interessados podem se candidatar por aplicativo ou presencialmente
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Destaque do PP foi aprovado por 14 votos contra 12