
Mulher processa marca de Virgínia Fonseca alegando que perfume comprado tem cheiro de óleo diesel
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Artista ficou desaparecida por três dias
Após ser encontrada debilitada, a atriz Maidê Mahl, de 23 anos, foi levada para o Hospital das clínicas (HCFMUSP), em São Paulo, e segue internada. Procurado pelo EXTRA, a unidade de saúde disse não ter autorização para dar novas informações do boletim médico da paciente.
Elke Maravilha na série “O rei da TV”, a artista foi encontrada pela Polícia Civil na tarde da última quinta-feira, dia 5, após ficar três dias desaparecida. Ao g1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a modelo estava muito debilitada em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro da Zona Sul da capital paulista.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse a delegada.
Enquanto a atriz esteve desaparecida, um conhecido disse nas redes sociais que ela enfrentava “problemas de saúde”, sem dar mais detalhes, e que ela fazia tratamento e acompanhamento.
“Um dos amores das nossas vidas está em perigo. Maidê é amada por todos que tem o privilégio de estar ao seu lado. Está há algum tempo passando por problemas sérios de saúde, recebendo acompanhamento e tratamento de ponta na Escola Paulista de Medicina, a quem somos muito gratos”.
A última vez que a modelo e atriz tinha sido vista foi na segunda-feira, dia 2, em Moema, bairro também da Zona Sul paulistana, por volta das 15h30. Segundo testemunhas, ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Famosos, como Tatá Werneck, Camila Pitanga, entre outros, e amigos da artista se mobilizaram nas redes sociais com fotos e informações para encontrá-la.
Ainda ao G1, a delegacia investiga a causa do sumiço de Maidê e todas as hipóteses são consideradas. Mas até o momento não há indícios de que ela tenha sido vítima de algum crime.
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Juliana Machado disse que herdeira deve ser transferida da UPA para hospital no Rio de Janeiro
Kiala FC inaugurou oficialmente sua sede para o público depois de ter vencido um torneio na Angola
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem