
Dia de Finados: saiba como será o funcionamento dos serviços públicos do DF
Data promoverá alterações, em especial em áreas relacionadas aos seis cemitérios da capital federal

Geoportal pode ser usado para identificar os problemas que afetam áreas urbanas e rurais do DF A última reunião da série Encontros para Pensar o Território será promovida na próxima quarta-feira (5), às 18h30, em uma sessão pública virtual organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). Desta vez, o tema será “A importância da participação social no …
Continue reading “Encontro debaterá mapas dos riscos socioambientais”
Geoportal pode ser usado para identificar os problemas que afetam áreas urbanas e rurais do DF
A última reunião da série Encontros para Pensar o Território será promovida na próxima quarta-feira (5), às 18h30, em uma sessão pública virtual organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). Desta vez, o tema será “A importância da participação social no mapeamento de ameaças socioambientais”.
A ideia é promover de maneira colaborativa a identificação dos fatores que ameaçam o equilíbrio ecológico e social dos ambientes urbanos e rurais. Para auxiliar nessa identificação, a população pode acessar o Geoportal da Seduh, na aba “Aplicações”, em “Serviços Públicos”, e marcar nos mapas as principais ameaças socioambientais que afetam sua comunidade, como erosões, alagamentos e ocupações irregulares.

Foto: Divulgação/Codhab
O assunto foi escolhido por votação popular e faz parte do eixo temático Território Resiliente. Esse é um dos oito eixos que norteiam a revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (Pdot), instrumento essencial para a política territorial do Distrito Federal.
O objetivo da série é incentivar a participação popular na revisão do Pdot. Por isso, esse evento também terá acesso aberto na internet a toda a população do Distrito Federal, sem necessidade de inscrição prévia.
Encontros para Pensar o Território
*Com informações da Seduh

Data promoverá alterações, em especial em áreas relacionadas aos seis cemitérios da capital federal

No evento também foi firmado termo de cooperação técnica entre a Secretaria de Saúde e a Seção Judiciária do TRF1

Os condutores desses veículos precisam apresentar o CRLV-e 2025 quando abordados pela fiscalização de trânsito

Interdições ocorrem em vias da Asa Norte, Eixo Monumental e Esplanada dos Ministérios por causa de corridas, filmagens e show de rock
