
Caesb realiza manutenção na rede e interrompe abastecimento de água em Planaltina nesta quinta
Serviços serão realizados até as 23h50 na Estância Mestre d'Armas 1, 3 e 4; companhia orienta população a economizar água

Suspensão no fornecimento ocorrerá em endereços do Lago Sul e do Paranoá O fornecimento de energia elétrica será suspenso temporariamente nesta quarta-feira (7) no Lago Sul e no Paranoá. O desligamento é necessário para a segurança das equipes da Neoenergia e da população durante os trabalhos na rede. No Lago Sul, a suspensão do fornecimento […]
Suspensão no fornecimento ocorrerá em endereços do Lago Sul e do Paranoá
O fornecimento de energia elétrica será suspenso temporariamente nesta quarta-feira (7) no Lago Sul e no Paranoá. O desligamento é necessário para a segurança das equipes da Neoenergia e da população durante os trabalhos na rede.
No Lago Sul, a suspensão do fornecimento será das 8h30 às 13h, no Conjunto 10 da QI 23, para manutenção de rede.
Além dos desligamentos programados, pode ser suspenso o fornecimento de energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116
No Paranoá, diversas localidades terão a energia interrompida, das 8h30 às 16h, para que seja feita a poda de árvores. Na Colônia Agrícola Sussuarana, a suspensão acontecerá na Quadra 1, nas chácaras 01-A, 07-B, 13-A, 23, 33-A, 36, 42, 58 e nas localidades Estrela Guia, Paraíso, Santa Maria, Vitória, Universal e Sítio das Gramas.
Outras localidades do Paranoá onde a energia será suspensa nesta quarta-feira são: o km 270 da DF 100; km 04, km 17, chácaras 31, Cezária e Recanto II, na DF 270. Também faltará energia no Núcleo Rural Jardim, nas chácaras 02, 03, 05, 05-A, 08-C, 14-B, 32, Nossa Senhora Aparecida, São Sebastião, Olhos D’Água, Divino, São José, São Pedro, Severino, Severino II, São Francisco, Santa Luzia, Santo Antônio, Paraíso.
Além dos desligamentos programados, pode ser suspenso o fornecimento de energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Serviços serão realizados até as 23h50 na Estância Mestre d'Armas 1, 3 e 4; companhia orienta população a economizar água

Material recolhido pela Secretaria de Economia e não reivindicado pelas empresas fiscalizadas pode ser solicitado por órgãos públicos distritais ou federais

Instituição participou de celebração internacional a convite da ISTO, apresentou o projeto "Embarque na Inclusão" e lançou globalmente a revista técnico-científica "Circuitos", destacando a força de suas iniciativas na transformação social.

Atividades serão realizadas no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, de 5 a 7 de novembro
