
Áreas do Riacho Fundo ficarão sem energia na quinta (21)
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho
A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 10h para garantir a segurança das equipes
Áreas do Gama terão o fornecimento de energia interrompido, nesta segunda-feira (3), para a manutenção da rede. O desligamento está programado para ocorrer entre 9h e 10h, afetando a Quadra 9 e a Entrequadra 6/11 do Setor Leste.
A suspensão temporária ocorre para garantir a segurança das equipes. Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho
Lançada nesta terça (19), a terceira edição da iniciativa vai beneficiar mais 100 mulheres em situação de vulnerabilidade, apostando na economia circular e na ressocialização
Foram entregues outros sete novos ônibus com ar-condicionado, acessibilidade e tecnologia sustentável; veículos vão atender passageiros também de Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia e Taguatinga
Com investimento de R$ 9,1 milhões, unidade atende 50 mil usuários e reúne relatos de comerciantes, motoristas e passageiros sobre as melhorias do espaço