
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Dentre os sintomas mais comuns, estão dor intensa e a sensação de algo ter ‘arrebentado’ na região do joelho
O goleiro do Barcelona, Marc-Andre Ter Stegen, de 32 anos, passa por cirurgia nesta segunda-feira (23) após sofrer uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito. A lesão ocorreu durante um jogo no domingo contra o time Villarreal, pela La Liga. A imprensa espanhola reportou que ele provavelmente ficará afastado de sete a oito meses do campo.
O a ruptura tendão patelar do joelho direito pode ocorrer devido uma queda brusca com o joelho flexionado ou em uma tentativa de frear o movimento do corpo. É mais comum em pessoas abaixo dos 40 anos de idade que praticam esportes, especialmente atletas. Ela pode ser parcial ou completa, como é o caso de Ter Stegen.
Devido a gravidade desta lesão, é necessária a intervenção cirúrgica. O médico faz uma incisão sobre o local do rompimento e repara o tendão ou o reconstrói. Após o procedimento, é indicada a imobilização total de quatro a seis semanas. Já o tempo de recuperação, acompanhado de fisioterapia, pode levar mais de seis meses.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
