
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Dentre os sintomas mais comuns, estão dor intensa e a sensação de algo ter ‘arrebentado’ na região do joelho
O goleiro do Barcelona, Marc-Andre Ter Stegen, de 32 anos, passa por cirurgia nesta segunda-feira (23) após sofrer uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito. A lesão ocorreu durante um jogo no domingo contra o time Villarreal, pela La Liga. A imprensa espanhola reportou que ele provavelmente ficará afastado de sete a oito meses do campo.
O a ruptura tendão patelar do joelho direito pode ocorrer devido uma queda brusca com o joelho flexionado ou em uma tentativa de frear o movimento do corpo. É mais comum em pessoas abaixo dos 40 anos de idade que praticam esportes, especialmente atletas. Ela pode ser parcial ou completa, como é o caso de Ter Stegen.
Devido a gravidade desta lesão, é necessária a intervenção cirúrgica. O médico faz uma incisão sobre o local do rompimento e repara o tendão ou o reconstrói. Após o procedimento, é indicada a imobilização total de quatro a seis semanas. Já o tempo de recuperação, acompanhado de fisioterapia, pode levar mais de seis meses.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição