
The Best: sem surpresas, Dembélé leva prêmio de melhor jogador do ano
Também favorita, Bonmatí leva o terceiro título seguido no feminino

Meia fez uma live e cantou junto a companheiros de seleção versos racistas contra franceses
O meia Enzo Fernández pediu desculpas ao elenco do Chelsea após cantar músicas racistas na conquista do título da Copa América com a Argentina. Ele se reintegrou ao elenco do clube inglês para preparação da nova temporada e participar do torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. Segundo o jornal The Telegraph, o argentino, de 23 anos, ainda se ofereceu para fazer uma doação a uma instituição de caridade que combate a discriminação.
O zagueiro francês Wesley Fofana usou as redes sociais para criticar o canto. O colega de Enzo no Chelsea, classificou a situação como um caso de “racismo desinibido”. Os Blues contam com cinco franceses em seu elenco.
Em uma entrevista à ESPN na semana passada, Reece James, lateral do time inglês, reconheceu que a polêmica envolvendo o argentino poderia causar atritos no elenco. No entanto, ele afirmou que só teria certeza disso quando todos os jogadores estivessem reunidos.
Após a conquista da Copa América contra a Colômbia, Enzo e outros jogadores argentinos cantaram uma música racista contra franceses enquanto estavam no ônibus da delegação. O ocorrido causou uma insatisfação do elenco do Chelsea, e diversos colegas de equipe pararam de seguir o meia.
O meio-campista pediu desculpas nas redes sociais, mas esta foi a primeira chance que teve de pedir desculpas pessoalmente aos companheiros. Ele é investigado pela FIFA devido o caso.

Também favorita, Bonmatí leva o terceiro título seguido no feminino

Decisão inédita entre Mosqueteiras e Meninas da Gávea será no Pacaembu

Rubro-Negro mede forças com time francês a partir das 14h desta quarta

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar
