
Saiba como realizar o novo protocolo para manobras de desengasgo
Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão

Brasil terá Danilo e Fred como titulares na partida dessa terça-feira, em Paris, a última antes da Copa; em dia de frio e chuva, imprensa pode acompanhar apenas primeira parte de treinamento A seleção brasileira encarou frio e chuva no último treino realizado na França, nessa segunda-feira, e fechou a preparação para o duelo contra a Tunísia …
Continue reading “Escalação da Seleção: Tite faz duas mudanças para amistoso contra a Tunísia”
Brasil terá Danilo e Fred como titulares na partida dessa terça-feira, em Paris, a última antes da Copa; em dia de frio e chuva, imprensa pode acompanhar apenas primeira parte de treinamento
A seleção brasileira encarou frio e chuva no último treino realizado na França, nessa segunda-feira, e fechou a preparação para o duelo contra a Tunísia com escalação definida. O amistoso acontece às 15h30 (de Brasília) dessa terça-feira, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
Sob uma temperatura de 13ºC e com sensação térmica ainda mais baixa, o técnico Tite comandou atividade no estádio Sébastien Charléty, do Paris FC, e permitiu a imprensa acompanhar apenas os primeiros minutos.
Enquanto os jornalistas estiveram presentes, o grupo realizou um aquecimento e um treino coletivo, mas não houve divisão entre reservas e titulares. A Seleção vai a campo com a escalação que foi esboçada no treino de domingo, com duas novidades.
Do time que venceu Gana por 3 a 0, na última sexta-feira, foram sacados o zagueiro Éder Militão (que atuou como lateral-direito) e o atacante Vini Júnior. No lugar deles entraram Danilo e Fred, respectivamente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/Z/m/UrSjBBT1SFCS6cViU5Uw/52383731723-2664380625-k.jpg)
Lucas Paquetá e Richarlison, com Marquinhos, Raphinha e Thiago Silva ao fundo, em treino da Seleção — Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Com as trocas, Lucas Paquetá deixa o centro do campo e passa a jogar pelo lado esquerdo do ataque.
No domingo, Weverton treinou um período com os titulares, mas Alisson seguirá na meta brasileira.
Assim, a Seleção vai a campo nessa terça-feira com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/m/7/8VHGyeTJS0kD7vSaNjpQ/brasil-14-.png)
Escalação do Brasil para enfrentar a Tunísia — Foto: ge
O amistoso entre Brasil e Tunísia terá transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do ge.
No coletivo em campo reduzido realizado nessa segunda-feira Tite armou as equipes da seguinte forma:
Assim, o lado direito titular ficou em um time, enquanto o esquerdo esteve no outro. Esse tipo de divisão é comum nos treinos da Seleção. Raramente o técnico esboça uma escalação na antevéspera do jogo e adota formação diferente na partida.
Os dois atacantes que “sobraram” do treino ficaram treinando finalizações com o goleiro Weverton. Depois de alguns minutos, Matheus Cunha e Firmino entraram nos lugares de Pedro e Rodrygo.
O amistoso contra a Tunísia será o último compromisso da Seleção antes da estreia na Copa do Mundo. O primeiro jogo no Catar será em 24 de novembro, contra a Sérvia. O Grupo G ainda conta com Suíça e Camarões.
Fonte: Por Raphael Zarko — Paris, França

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão

Teoria de Resposta ao Item considera coerência de respostas corretas

Maior salário é de R$ 2,8 mil para cargo de açougueiro em Águas Claras

O remanejamento da rede de água foi remarcado, com a interrupção no fornecimento de água das 8h às 23h30
