
Clubinho de leitura para crianças estreia neste sábado (18) na Biblioteca Nacional
Ampliando o acesso à literatura, dois livros serão lidos com mediação a cada encontro; a programação será mensal e começa neste sábado (18)
Escolas municipais estão com matrículas abertas para quem deseja terminar os estudos na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Divulgação/Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Quem ainda não concluiu os estudos tem uma excelente oportunidade na rede municipal de ensino de Valparaíso de Goiás: estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em quatro unidades de ensino da cidade. Os estudantes interessados podem procurar a escola de sua preferência para realizar a matrícula. As matrículas seguem abertas enquanto houver vagas.
Neste ano tem novidade! Além das matérias convencionais, os estudantes terão a oportunidade de fazer um curso técnico de manutenção de celulares, por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a ONG Programando o Futuro. Desse modo, os estudantes têm mais oportunidades de trabalho.
A EJA está sendo oferecida nas seguintes escolas:
– Escola Municipal Céu Azul: quadra 115, rua 102, Área Especial SN – Jardim Céu Azul
– Escola Municipal Governador Maguito Vilela: Chácara 07-G, Quadra 01, Setor de Chácaras Ypiranga.
– Escola Municipal Natielly Laynon Alves Nunes: Área Especial, Quadra 31, bairro Jardim Ipanema
– Escola Municipal Leolino de Jesus Soares· Área Especial, Quadras de 04 a 07, Valparaízo II.
As matrículas podem ser realizadas direto na Unidade de Ensino, das 8h às 12h, 13h às 17h ou das 19h às 22h. Para se matricular é preciso levar a seguinte documentação (original e cópia):
Ampliando o acesso à literatura, dois livros serão lidos com mediação a cada encontro; a programação será mensal e começa neste sábado (18)
O concurso proposto pela Comissão de Assuntos Sociais da CLDF tem como objetivo estimular o pensamento crítico, o protagonismo estudantil e a reflexão sobre temas de relevância social
Secretaria da Mulher celebra data reforçando a força das educadoras e o papel das escolas como parceiras nas políticas públicas de igualdade e combate à violência
Edição da iniciativa realizada pela DPDF em parceria com a Secretaria de Educação do DF ocorrerá na quinta (16) e na sexta-feira (17), no Centro Educacional 310, localizado na Quadra CL 310, Área Especial 1