
Chuvas em MG: famílias buscam reconstruir vidas em cidades atingidas por temporais
Deslizamentos e enchentes deixaram 73 mortos na Zona da Mata Mineira
Serão permitidos, no máximo, cinco mil espectadores por partida Os clubes de futebol espanhóis receberam luz verde nesta quarta-feira (12) para que os torcedores voltem aos jogos nas duas rodadas finais desta temporada em regiões com baixos níveis de infecções por covid-19. O ministro do Esporte, José Manuel Uribes, anunciou que um máximo de cinco […]
Serão permitidos, no máximo, cinco mil espectadores por partida
Os clubes de futebol espanhóis receberam luz verde nesta quarta-feira (12) para que os torcedores voltem aos jogos nas duas rodadas finais desta temporada em regiões com baixos níveis de infecções por covid-19.
O ministro do Esporte, José Manuel Uribes, anunciou que um máximo de cinco mil espectadores poderão assistir aos jogos em regiões com menos de 50 casos de covid-19 por 100 mil habitantes, o que significa que as regiões de Valência e Galiza poderão receber os torcedores de volta.
“A escolha dos espectadores será uma decisão dos clubes: uma loteria, um sistema de recompensa aos mais antigos”, disse Uribes. “Este é um primeiro passo com vista a muitos mais – o segredo para nós era começar de novo.”
A ministra da Saúde, Carolina Darias, acrescentou que outras equipes podem receber torcedores se a taxa de infecção de sua região cair para menos de 50 por 100 mil habitantes.
Fonte: Agência Brasil

Deslizamentos e enchentes deixaram 73 mortos na Zona da Mata Mineira

Foram feitos serviços de drenagem, pavimentação, acessibilidade e construção de calçadas; cerimônia de entrega neste sábado (21) contou com a presença do governador Ibaneis Rocha

Com equipe multiprofissional, serviço acolhe pessoas de todas as idades. Este sábado (21) marca o dia internacional da condição genética

Receita, BC e outros órgãos ajudam a preservar dados e CPF
