
Agências do trabalhador têm mais de 730 vagas de emprego nesta sexta
Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.843,90

Evento gratuito promovido pela Seplad é voltado para servidores do GDF que atuam nas áreas e tem inscrições abertas até esta quarta-feira (8) A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) vai promover, nesta quinta-feira (9), a palestra “E-Social e EFD-Reinf – Impactos e implicações para o GDF 2023-2024”, evento voltado para os servidores do …
Continue reading “Especialista faz palestra sobre gestão de pessoas e finanças”
Evento gratuito promovido pela Seplad é voltado para servidores do GDF que atuam nas áreas e tem inscrições abertas até esta quarta-feira (8)
A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) vai promover, nesta quinta-feira (9), a palestra “E-Social e EFD-Reinf – Impactos e implicações para o GDF 2023-2024”, evento voltado para os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) que atuam nas áreas de gestão de pessoas e financeira. Ministrada pelo especialista em Auditoria e Perícia Contábil e professor Ângelo Márcio, a apresentação é gratuita e está com inscrições abertas até esta quarta-feira (8).

Imagem de Firmbee por Pixabay
A palestra, das 9h às 12h, será realizada de forma presencial, no auditório da Faculdade Upis (SEPS Quadra 712/912, Conjunto A, Asa Sul), por meio da Secretaria Executiva de Gestão Administrativa (Segea/Sugep) e da Secretaria Executiva de Finanças (Sefin/Sucon).
As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever por meio do formulário online.
E-Social e Reinf – Impactos e implicações para o GDF 2023-2024
*Com informações da Seplad

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.843,90

Celina Leão, Wellington Luiz, Eduardo Pedrosa e Rafael Prudente participam de reunião na Ponte Alta Norte sobre regularização e infraestrutura

Em janeiro, foram obtidos quase 1,6 mil litros - cerca de 20% abaixo do esperado. Rede distrital contribui diretamente para redução de mortalidade infantil

Abordagem tem previsão de percorrer 11 pontos na região
