
Os privilégios de Ancelotti: Jatinho, apartamento no Rio e bônus milionário caso ganhe Copa
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Atleta pode ser transferido para o time mineiro numa transação que envolve 7 milhões de dólares
Junior Santos está na mira do Atlético-MG. O jogador do Botafogo, um dos principais nomes da campanha do clube carioca na conquista da última Libertadores, pode ter a transferência acertada para o Galo numa transação que envolve 7 milhões de dólares (cerca de R$ 43 milhões, na cotação atual). Caso saia mesmo do Botafogo, o atleta vai ficar lembrada pelas vezes em que vestiu a camisa alvinegra com muita garra. Numa delas, literalmente.
Após o jogo contra o Pachuca, em Doha, no Catar, quando o Botafogo perdeu para o time mexicano por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Intercontinental, em dezembro, Junior Santos e outros jogadores tinham ainda um compromisso: participar da gravação do vídeo que apresentaria o novo patrocinador master do Botafogo, a VBet.
As filmagens aconteceram lá mesmo, em Doha, após a derrota amarga que acabou com o sonho do Botafogo de conquistar o Mundial de Clubes. Rodrigo Minguez, diretor do filme, diz ao GLOBO que, apesar do clima pesado por conta do placar, Junior Santos foi o mais animado nas gravações.
— Todos estavam extremamente cansados da viagem e do jogo, mas o Junior Santos foi o que estava mais animado e que melhor conseguiu entrar no papel, já que o filme relembrava seu drible e gol na final da Libertadores — conta o diretor carioca.
Além de Junior, Alexander Barboza e Marlon Freitas também participaram da ação. Segundo Minguez, o conceito do trabalho se apoiava na troca da camisa como uma troca de pele.
— O filme foi gravado em Doha um dia após a derrota pro Pachuca. O filme recria o gol do Junior Santos, o que é pretexto para os jogadores tirarem as camisas, comemorarem, e, quando colocam de volta, já é o próximo bote, a próxima vitória, o próximo vencer. O filme é todo preto e branco, mas ganha cor depois do gol do Junior Santos.
Assista o vídeo a seguir:
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês
Evento apoiado pelo GDF, realizado na Arena BRB Nilson Nelson, fortalece Brasília como palco dos maiores eventos esportivos do país
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal