
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Atleta pode ser transferido para o time mineiro numa transação que envolve 7 milhões de dólares
Junior Santos está na mira do Atlético-MG. O jogador do Botafogo, um dos principais nomes da campanha do clube carioca na conquista da última Libertadores, pode ter a transferência acertada para o Galo numa transação que envolve 7 milhões de dólares (cerca de R$ 43 milhões, na cotação atual). Caso saia mesmo do Botafogo, o atleta vai ficar lembrada pelas vezes em que vestiu a camisa alvinegra com muita garra. Numa delas, literalmente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/5/9/ddB0pcScakZGwOvfy9Kg/vbet-directorscut-pt-semleg.00-00-36-17.quadro013.jpg)
Após o jogo contra o Pachuca, em Doha, no Catar, quando o Botafogo perdeu para o time mexicano por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Intercontinental, em dezembro, Junior Santos e outros jogadores tinham ainda um compromisso: participar da gravação do vídeo que apresentaria o novo patrocinador master do Botafogo, a VBet.
As filmagens aconteceram lá mesmo, em Doha, após a derrota amarga que acabou com o sonho do Botafogo de conquistar o Mundial de Clubes. Rodrigo Minguez, diretor do filme, diz ao GLOBO que, apesar do clima pesado por conta do placar, Junior Santos foi o mais animado nas gravações.
— Todos estavam extremamente cansados da viagem e do jogo, mas o Junior Santos foi o que estava mais animado e que melhor conseguiu entrar no papel, já que o filme relembrava seu drible e gol na final da Libertadores — conta o diretor carioca.
Além de Junior, Alexander Barboza e Marlon Freitas também participaram da ação. Segundo Minguez, o conceito do trabalho se apoiava na troca da camisa como uma troca de pele.
— O filme foi gravado em Doha um dia após a derrota pro Pachuca. O filme recria o gol do Junior Santos, o que é pretexto para os jogadores tirarem as camisas, comemorarem, e, quando colocam de volta, já é o próximo bote, a próxima vitória, o próximo vencer. O filme é todo preto e branco, mas ganha cor depois do gol do Junior Santos.
Assista o vídeo a seguir:

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
