
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Francês retornará aos gramados em março após sua suspensão de quatro anos por doping ser reduzida para 18 meses
O meia Paul Pogba voltou a insinuar, através das redes sociais, que poderá vestir a camisa do Manchester United pela terceira vez na sua carreira. Ele, que foi especulado no Corinthians, poderá retornar aos gramados em março, após sua suspensão de quatro anos por doping ser reduzida para 18 meses.
O francês deixou a Juventus em meados de novembro e desde então está sem clube. Ele vem treinando em Miami, nos Estados Unidos, para recuperar a forma física.
Nos stories do Instagram, Pogba publicou uma caricatura com o uniforme do Manchester United, ao lado de Amad Diallo. Pouco depois o francês compartilhou uma nova imagem com a legenda: “Vamos ver o que vem a seguir”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/c/c/DeJTgnQNm0ptCFFehktg/captura-de-tela-2025-01-28-074041.png)
Paul Pogba teve duas passagens pelo Manchester United. A primeira foi entre 2009 e 2012, nas categorias de base, onde era visto como uma grande promessa. No entanto, a falta de oportunidades levou sua saída para a Juventus, em 2012.
A segunda passagem, de 2016 a 2022, começou com enorme expectativa, sendo contratado como o jogador mais caro do mundo na época. Pogba teve períodos de irregularidade, lesões e polêmicas nos bastidores.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
