
Aproveite as dicas turísticas para curtir o carnaval pelo DF
Capital federal se consolida como destino versátil ao unir a animação carnavalesca roteiros de paz, natureza e bem-estar durante o feriado

Atendendo a pedidos, a Cia de Comédia G7 anuncia o retorno, em duas únicas sessões, do espetáculo: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização” Foto: Gustavo Gracindo/Divulgação A segunda temporada da comédia “Quem Vê Cara, Não Vê Harmonização” foi um sucesso estrondoso, e a pedidos, estamos de volta para mais duas apresentações incríveis! Para aqueles que …
Continue reading “Espetáculo “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização””
Atendendo a pedidos, a Cia de Comédia G7 anuncia o retorno, em duas únicas sessões, do espetáculo: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”

Foto: Gustavo Gracindo/Divulgação
A segunda temporada da comédia “Quem Vê Cara, Não Vê Harmonização” foi um sucesso estrondoso, e a pedidos, estamos de volta para mais duas apresentações incríveis!
Para aqueles que ainda não tiveram o prazer de assistir esse espetáculo único, ou para os que desejam reviver o riso ou até mesmo para aqueles que querem apresentar o teatro a alguém especial, não percam essa chance. A peça continua apenas nos dias 04 e 05 de novembro, no Teatro La Salle – 906 Sul, às 19h.
Já foram mais de 14 mil espectadores desde sua estreia e a peça continua levantando aplausos e sorrisos a cada encerramento. Esta comédia é muito mais do que risadas, é uma oportunidade para sair do teatro radiante, com a alma aquecida e o coração repleto de alegria contagiante.
A busca pela beleza é um dos temas mais recorrentes na história humana e a harmonização facial se tornou um assunto comum do cotidiano. Por isso, a nova comédia do G7 mergulha no universo dos procedimentos estéticos para contar a história de Roberval e Divina, um casal apaixonado que se conheceu pela internet e ainda não teve coragem de se encontrar face a face. Roberval se acha feio e decide buscar a mudança consultando diversas clínicas de estética e encontrando os mais divertidos tipos de médicos, biomédicos, dentistas e veterinários.
*Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
*Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
Espetáculo “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”

Capital federal se consolida como destino versátil ao unir a animação carnavalesca roteiros de paz, natureza e bem-estar durante o feriado

Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

As sessões tiveram início em janeiro, nos dias 20 e 23, e seguem acontecendo em fevereiro, nos dias 6, 11, 12 e 13

Programação carnavalesca segue até 1º de março. Neste final de semana, capital também terá outros eventos com entrada gratuita e promovidos com recursos ou apoio do Governo do Distrito Federal
