Brasília Agora


ESPORTES

Esportistas brasilienses participam de competitiva internacional de Muaythai

26 de janeiro, 2023

A Federação de Muaythai Tradicional do Distrito Federal e a Liga Brasileira de Muaythai Tradicional, estão em ritmo acelerado de treino para o Campeonato Mundial […]

Esportistas brasilienses participam de competitiva internacional de Muaythai
Atletas estarão no evento que ocorre de 12 a 17 de março - foto: divulgação

A Federação de Muaythai Tradicional do Distrito Federal e a Liga Brasileira de Muaythai Tradicional, estão em ritmo acelerado de treino para o Campeonato Mundial de Muaythai a ser realizado no mês de março de 2023, em Bangkok, Tailândia. O evento, 5º International e Thai Martial Arts Games and Festival 2023, um dos maiores de Artes Marciais do Mundo, acontecerá de 12 a 17 de março e, pela primeira vez, contará com diversos lutadores da capital federal. Os esportistas buscam apoio para ajudarem a bancar a viagem.

Coordenados pelo Mestre Sandro Luiz, atual Técnico da Seleção Brasileira de MUAYTHAI, os atletas brasilienses Marcelo Oliveira, Savio Queirós, Matheus Kayman , Francisco Wiliamys, Cauã Antony, Matheus Silva, Bryan Ronan , Thiago Matos, Auster Araujo, Thiago Silva e Rodrigo Pereira foram selecionados pela primeira vez para participar da competitiva e representar Brasília no campeonato mundial. “Tenho muita honra de tê-los treinados. Esporte é nossa vida, nossa arte”, declara Mestre Sandro.

Para participar, no entanto, os esportistas buscam patrocínio ou incentivo para bancar passagens/hospedagem. As pessoas/empresas que colaborarem serão citadas na cerimônia e nos materiais de divulgação como incentivadoras do esporte e de Brasília. “Somos muitos e a passagem é muito cara. Por isso, pedimos apoio. Se cada um contribuir com R$ 5 já estará nos ajudando”, agradece Sandro.

CONTRIIBUIÇÕES

Para contribuir, o técnico colocou seu PIX que será repassado para pagar a passagem/hospedagem dos atletas. Pix MESTRE SANDRO LUIS: Celular: (61) 9814-0986. Caso alguma empresa se interesse em patrocinar pode entrar também em contato pelo e-mail: [email protected]/.