
Confira o que os astros revelam para esta terça
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Artista plástica inaugurou recentemente um novo ateliê e ganhou incentivo do marido: ‘Escolheu o caminho certo’
Por 21 anos, Natasha Dantas foi, ou esteve, como prefere dizer, fisioterapeuta. É uma profissão que sempre gostou. Mas há dois anos, decidiu respirar novos ares. Começou a produzir cerâmica por hobby. Pegou tanto o gosto, que transformou em trabalho. Mas foi um processo para se aceitar, para mostrar a arte para o mundo e para se desprender da opinião alheia. Tem dado certo, tanto pela satisfação pessoal, como no profissional. Ela inaugurou recentemente um novo ateliê na Zona Sul do Rio de Janeiro. O maridão, William Bonner, é fã número um.
“O sorriso de quem gosta do que faz. Não costumo fazer comentários, mas esse sorrisão encantador é resultado de muita dedicação. E eu acho que também daquela certeza de que escolheu o caminho certo. E ainda comanda a minha fisioterapia”, disse Bonner, de 61 anos, há alguns meses, em uma das fotos de Natasha produzindo uma nova coleção.
A transição de carreira foi narrada por Natasha, de 55 anos, nas redes sociais. Os textos não funcionam apenas como uma justificativa. As falas reuniam também aprendizados.
“Penso que o primeiro passo para abrir novos caminhos reside em acolher de coração aberto e olhos fechados quem somos. Mas será que somos ou apenas estamos? Eu estive fisioterapeuta por 21 anos e, apesar de gostar muito deste ofício e com ele aprender sobre empatia e cuidado com o próximo (valores que carrego para sempre), sentia dentro de mim uma inquietação, um desejo por – ironicamente – mais movimento. A cerâmica me trouxe movimento pessoal e profissional, mas também está me ensinando diariamente a respeitar processos e a mim mesma. Com ela, me percebo autêntica, corajosa e potente. E isto só faz com que eu me apaixone ainda mais. Sigo aprendendo que não temos controle de nada nesta vida, a não ser das nossas próprias escolhas”, disse ela no Instagram.
A coragem também se deu para apresentar e levar o trabalho para novos espaços.
“Desde que vislumbrei a possibilidade de me reinventar, muita coisa mudou dentro de mim. Em pouco tempo de vida, a Sortie (nome da marca que Natasha criou) me fez querer aprender mais, melhorar técnicas e me tornou mais segura para mostrar a todos o meu gosto e o meu olhar. Me ensinou a acreditar mais em mim. A não ter medo de ser grande, entende?”, escreveu Natasha em outra ocasião.
Além de seguir com a missão de fazer peças que emocionam, e sejam úteis para a casa ou outros espaços afetivos dos clientes, a artesã também usa as redes sociais da marca com palavras de incentivo para quem quer seguir o mesmo caminho.
“Se exponha e exponha seu trabalho todos os dias e você comerá a conhecer pessoas incríveis”, diz uma das frases selecionadas. “Você é plenamente capaz de criar a vida que você sonha”, citou mais uma. “Se quiser aprender, permita-se errar” e “Bora confiar no que a gente é?” foram outras escritas.
As peças de Natasha Dantas estão disponíveis para compra na Koplin Shop, no Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Oeste do Rio.
BS20250902070213.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/esposa-de-bonner-natasha-dantas-trocou-21-anos-de-carreira-para-investir-em-sonho-como-ceramista.ghtml
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV