
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da população em situação de rua
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (12) e no domingo (13) e vai passar por sete pontos
Evento da Secretaria de Saúde ocorre nesta terça-feira (29), às 15h, para conscientizar a população sobre os perigos do fumo A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), por meio da Subsecretaria de Vigilância Sanitária (SVS), promove evento em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, nesta terça-feira (29), na Estação do Metrô Galeria. …
Continue reading “Estação Galeria tem ação pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo”
Evento da Secretaria de Saúde ocorre nesta terça-feira (29), às 15h, para conscientizar a população sobre os perigos do fumo
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), por meio da Subsecretaria de Vigilância Sanitária (SVS), promove evento em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, nesta terça-feira (29), na Estação do Metrô Galeria. Na ação haverá distribuição de folders, kits bucais e orientação sobre alimentação saudável.
Imagem de Tumisu por Pixabay
O tema da campanha deste ano é “Sabores e aromas em produtos derivados de tabaco: uma estratégia para tornar a população dependente de nicotina”, definido pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca).
A campanha tem o objetivo de alertar a sociedade sobre o impacto causado pelo uso de aditivos na experimentação, na promoção da iniciação e na captação de crianças, adolescentes e jovens à dependência de nicotina.
Conforme informe sobre o Perfil de Atendimentos no Programa de Controle do Tabagismo no Distrito Federal, em 2022, houve atendimento inicial de 1.650 tabagistas nas unidades de saúde do DF.
Dia Nacional do Combate ao Fumo
*Com informações da Secretaria de Saúde
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (12) e no domingo (13) e vai passar por sete pontos
Aulas de Revisão para Obtenção da CNH serão nos dias 26 e 27 de julho, e Noções de Mecânica para Mulheres, de 28 de julho a 1º de agosto
Local terá 200 vagas e será o único em funcionamento no país a aceitar pets; acolhidos receberão, além do lugar para dormir, transporte, refeições e acompanhamento socioassistencial
Veículos passam a operar pela Avenida São João Paulo Segundo, recentemente aberta