
Moradores de Planaltina devem entregar documentação para regularização fundiária
Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14

Programa está com inscrições abertas desta sexta (11) ao dia 21 deste mês
As inscrições para as 2 mil vagas destinadas ao programa RenovaDF – 3º Ciclo 2025 começam nesta sexta-feira (11) e podem ser feitas até o dia 21 deste mês. As atividades têm previsão de início em 18 de agosto.
A iniciativa oferecerá qualificação profissional em auxiliar de manutenção na área da construção civil, com noções de diferentes profissões – carpinteiro, jardineiro, eletricista, encanador, serralheiro e pedreiro – e duração mínima de 240 horas, divididas em três etapas de 80 horas, com até 20 horas semanais. As aulas serão ministradas por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do DF (Senai-DF).
Fruto de parceria entre a Sedet-DF e a Secretaria de Governo (Segov), o RenovaDF visa a proporcionar capacitação e qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. As atividades são destinadas a pessoas que buscam aprimorar suas habilidades e aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho.
Os alunos do RenovaDF recebem capacitação profissional com noções básicas na área de construção civil, com aulas de forma presencial. Enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos da cidade. Recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual e lanche, além de bolsa-benefício no valor de um salário mínimo, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.
As inscrições podem ser feitas neste link.
*Com informações da Sedet-DF

Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14

Maior salário é de R$ 2,8 mil para cargo de açougueiro em Águas Claras

O remanejamento da rede de água foi remarcado, com a interrupção no fornecimento de água das 8h às 23h30

Com investimento superior a R$ 24 milhões, intervenções vão melhorar a mobilidade na DF-463 e na Estrada Parque Contorno (DF-001), beneficiando 40 mil motoristas e gerando 450 empregos diretos
