
Sesc-DF abre inscrições para nova turma de Ginástica Rítmica em Taguatinga Norte
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades do Sesc-DF a partir de 5 de agosto.

Seleção brasileira disputou cinco jogos na cidade na Copa do Mundo de 1970
O Rei Pelé ganhou uma nova homenagem, desta vez uma escultura em bronze, com quase 10 metros de altura, instalada no entorno do Estádio Jalisco, em Guadalajara, no México.
O estádio recebeu Pelé e a seleção brasileira em cinco dos seis jogos na Copa do Mundo de 1970. Apenas a final contra a Itália, que consagrou o Brasil tricampeão mundial naquele ano, foi em um outro estádio: o Azteca.
Além disso, o Jalisco foi palco das cinco partidas do Brasil na Copa do Mundo de 1986.
A estátua de Pelé está ligada a uma revitalização urbana da área do Estádio Jalisco.
Apesar do México ser um dos países-sede da Copa do Mundo deste ano, ao lado de Estados Unidos e Canadá, o Jalisco não receberá jogos do torneio.
Apenas o Estádio Azteca, na Cidade do México, o Estádio Akron, em Jalisco, e o Estádio BBVA, em Monterrey, serão os palcos mexicanos na competição.
BS20260519150905.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2026/05/estatua-de-pele-com-quase-10-metros-de-altura-e-instalada-em-frente-a-estadio-no-mexico-veja-fotos.ghtml

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades do Sesc-DF a partir de 5 de agosto.

Apresentador da Globo foi operado no Rio de Janeiro após descobrir tumor de aparência benigna durante investigação de miastenia; expectativa é de melhora dos sintomas da doença autoimune

Primeira federação nacional a defender publicamente a saída do dirigente, entidade enviará carta oficial e apresentará nova denúncia ao Comitê de Ética da Fifa

Após recuar do projeto de comercialização dos torneios, presidente recebe apoio formal de todas as federações sul-americanas, da Federação Mexicana e mantém respaldo da África
