
Jovem brasiliense conquista vice-campeonato mundial de muay thai
Pietra Sena teve apoio do Compete Brasília, que custeou as passagens aéreas da competidora
Com 17 anos, jogador está proibido de fazer publicidade para jogos esportivos
O atacante do Palmeiras Estêvão, de apenas 17 anos, fez mais uma partida de encher os olhos no Campeonato Brasileiro. O garoto marcou um golaço e anotou uma assistência na vitória do alviverde por 2 a 0 sobre o Bahia, no último domingo. Por não ter atingido a maioridade, o jogador não pôde receber o prêmio de craque do jogo, que tem uma casa de aposta como patrocinadora. Para não ficar de mãos vazias, ele levou um boneco do “minion” de consolação.
Quem levou a premiação no lugar dele foi o companheiro Aníbal Moreno, que deu o passe para Estêvão balançar as redes no primeiro gol do confronto. No Brasileiro, o jovem talento já fez cinco gols e três assistências em 14 jogos, sendo um dos destaques do time de Abel Ferreira.
Estêvão jogará pelo Chelsea-ING após o Mundial de Clubes de 2025. A venda girou em torno de 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões na cotação atual), com 45 milhões de euros fixos e 16,5 milhões de euros em metas. O Palmeiras tem direito a 70% da quantia, enquanto o atacante e estafe outros 30%.
Pietra Sena teve apoio do Compete Brasília, que custeou as passagens aéreas da competidora
Time inglês foi eliminado no Mundial de Clubes após perder para o Al-Hilal por 4 a 3
O time venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e foi o único carioca a passar de fase no campeonato; filha do atleta esteve presente no jogo também
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase